ㅤ𖤐˒ ›ㅤ𝘅𝘅𝘃𝗶 . 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝗍𝗐𝖾𝗇𝗍𝗒 𝗌𝗂𝗑

783 108 5
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO VINTE E SEIS
desespero repentino.

Naruto enfim havia conseguido chegar ao local de origem daquela enorme explosão de chakra, aparentemente ao mesmo tempo que Asuma, que pousara bem ao seu lado enquanto encarava de olhos arregalados a garota diante de si, contorcendo-se de dor enqu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto enfim havia conseguido chegar ao local de origem daquela enorme explosão de chakra, aparentemente ao mesmo tempo que Asuma, que pousara bem ao seu lado enquanto encarava de olhos arregalados a garota diante de si, contorcendo-se de dor enquanto mais e mais do chakra vermelho saía de seu corpo.

─ Keiko! ─ o loiro exclamou, sem conseguir acreditar naquela cena.

O que estava acontecendo com ela, afinal de contas?

─ Asuma-sensei. ─ chamou, sem sequer desviar o olhar da amiga em perigo, a boca escancarada ao observar aquela imensa explosão de poder. ─ Que diabos é isso?

─ Eu não sei. ─ o mais velho respondeu tão chocado quanto o Uzumaki, finalmente notando a presença de Furido ali também, não muito longe da garota de pé no outro extremo da enorme cratera que havia se formado no solo causada pela explosão.

O homem ria, totalmente orgulhoso de seu trabalho diante a transformação da garota, mal sequer parecendo incomodado com a aparição dos ninjas.

─ Isso aí, Keiko! ─ exclamou, chamando a atenção dos recém-chegados. ─ Fique brava! Mostre raiva! Transforme essa ira e esse ódio em poder! Destrua todas as pessoas da Folha! Acabe com elas!

─ Pare com isso! ─ Keiko respondeu, lançando o olhar para o de cabelos brancos irritada, ao mesmo tempo em que tentava sem qualquer êxito fazer com que o que fosse que estivesse acontecendo com ela parace. ─ Eu não nasci para fazer... algo assim.

─ Nasceu, sim. ─ Furido respondeu, fazendo com que a garota se espantasse com o jeito com que falara. ─ Tudo isso é em nome da verdadeira unificação do País do Fogo. Seu poder agora é requisitado, Keiko.

─ Do que você está falando? ─ Fora Naruto quem perguntara, a irritação tomando conta de si ao ouvir as palavras sem sentido do desconhecido, como se Keiko fosse apenas um objeto para ser usada sempre que ele quisesse, como...

─ Você... ─ Asuma pensou em voz alta, reconhecendo o sorriso do homem com um assombro, recordando-se de sua última luta no Templo do Fogo. ─ Não pode ser... Você...

─ Asuma-sensei... conhece esse cara? ─ Naruto perguntou, virando-se na direção do Sensei, curioso pela reação do homem ao seu lado.

─ Conheço. ─ respondeu o Sarutobi, sem desviar o olhar do antingo inimigo. ─ Ele é um colega dos Doze Guardiões Shinobi.

─ Você! ─ o loiro exclamou ao se voltar novamente na direção do de cabelos brancos, sem se importar com o espanto de Asuma, enfrentando-o. ─ O que fez com a Keiko?

─ Eu só peguei os restos que vocês deixaram.

Os dois ninjas da Folha se espantaram, o Uzumaki arregalando os olhos ao se voltar novamente na direção de Keiko que continuava liberando chakra na sua frente, em choque.

 ✓ 𝗠𝗢𝗡𝗦𝗧𝗘𝗥𝗦 ゛忘来﹙naruto uzumaki.﹚Onde histórias criam vida. Descubra agora