Cap 65

4.8K 318 65
                                    

Any Gabrielly Urrea May Hidalgo Ardakani Thomas Paliwal Soares

É um alívio sair do hospital, estou triste por não poder falar mas feliz e grata por estar viva e ter a chance de conhecer minha família.

Família. É estranho pensar isso, a minha vida toda minha família foi minha mãe e Joalin, mas agora, eu tenho um pai que me ama e sorri sempre que me vê, uma mãe linda e delicada que faz de tudo pelos filhos, irmãos malucos e briguentos que já mostraram fazer de tudo um pelo outro. Nessa família foi incluída Di e Alex, que desde o primeiro dia cuidaram de mim como uma irmã.

Mesmo um pouco chateada por Jojo não poder andar, estou disposta a fazer de tudo para que ela se sinta bem.

Como ficou a história de Sofylex? O rei Ron permitiu o namoro com a condição de Alex cuidar bem de sua garotinha, eles estão radiantes de mãos dadas.

Clara: Any, pretende voltar para casa?

Ela ainda não me chamou de filha e eu meio que agradeço, ela está esperando meu tempo, para mim é tudo muito novo e os agradeço por não apressarem as coisas.

Pego o caderninho onde tenho anotado o que quero falar, escrevo minha resposta e entrego.

"Teria problema ir ao Palácio? E levar meus amigos? Não me sinto mais segura vivendo fora."

Eles leem e negam.

É realmente verdade, é bem provável que alguém possa ter vazado que as famílias reais de Margianni, Lítalia, Gênovia e Montenaro estavam em um hospital público com duas jovens.

Também não quero arriscar a vida de ninguém, se me tiraram dos meus pais quando pequena tinha um motivo, e eu não quero que algo aconteça com meus irmãos fraternos.

Jojo: então nos vemos amanhã - nego e anoto no papel a entregando em seguida.

"Onde pensam que vão? Vocês irão ao Palácio com a gente! Não me sinto nem um pouco segura em deixar vocês aqui!"

Diarra: Mas.... - a olho séria e ela finge passar um zíper na boca.

Adam: Vamos? - assinto e me viro para Josh.

Josh: eu prometo que amanhã vou te ver. - assinto com um sorriso e ataco seus lábios sem me importar de estarmos no meio da rua.

...

Já chegamos ao Palácio e Saby puxa todas nós para seu quarto.

Saby: Aqui! Roupas para Any - ela coloca algumas roupas na cama.

Nour: Trouxe umas para a Diarra

Shiv: Acho que essas ficarão boas na Jojo.

Jojo: Obrigada meninas. - ela olha a varanda e suspira indo até lá ainda na cadeira.

Mel: O que foi Jojo? - ela nos olha. Seus olhos estão cheios de lágrimas.

Jojo: eu estou com medo.... e se eu nunca voltar a andar? - como eu queria falar que não importa a condição física e que a amaria da mesma maneira porque ela é minha irmã.

Saby: Jô - vamos até Jojo e nos abaixamos ao seu lado. - vai ficar tudo bem, a clínica que está tratando você é melhor, você vai voltar a andar. - ela abaixa a cabeça ainda chorando e nós a abraçamos.

...

Já anoiteceu, Jojo ficou em um quarto com duas cuidadoras para ajudar ela no que for necessário apesar dela só querer descansar, Di foi com ela para o quarto e eu fiquei em um sozinha. O Alex? O safado foi dormir no Palácio de Lítalia.

A Princesa Perdida 《Concluída》Onde histórias criam vida. Descubra agora