Destruição

4.5K 589 105
                                    


!ISSO É APENAS UMA TRADUÇÃO!

!A HISTÓRIA ORIGINAL PERTENCE A CESCAWRITER!

Harry passou o resto da semana preparando seus negócios e clientes para o caos que se aproximava. Todos os seus clubes e lojas foram fechados e protegidos, seus clientes informados da situação e todos os pagamentos interrompidos. Ele sabia que tentar ganhar dinheiro durante uma guerra não o tornaria muito popular. 

O único problema agora era como ele deveria matar Dumbledore. O homem estava sempre em seu escritório e sabia que seria difícil assassiná-lo quando ele pudesse revidar. Ele precisava que o diretor se distraísse, ele tinha que pegá-lo desprevenido. Quando ele não estava em seu escritório, ele era cercado por outros professores. 

O que ele deveria fazer!?

Draco estava apavorado. Seu pai havia mencionado a aquisição antes, ele se preparou para abrir o gabinete de mão dupla, mas isso era totalmente diferente. Ele deveria esperar até que Dumbledore estivesse morto, se é que isso iria acontecer! 

Então ele teve que se esgueirar de alguma forma sem que ninguém percebesse, e deixar um conselho inteiro de Comensais da Morte entrar na escola. Merlin, de jeito nenhum isso iria funcionar. Especialmente com Potter do lado deles! Ele ainda não conseguia acreditar que Noir Evans era o maldito menino que sobreviveu. 

Potter era leve, por completo. E se isso fosse um truque de luz?

Severus estava sentado em seu escritório, contemplando a situação em que o mundo bruxo se encontrava. Eles estavam à beira da guerra, um ponto de inflexão, e nem sabiam disso. 

O diretor tinha sido intenso recentemente, continuamente perguntando a Severus se ele tinha alguma palavra do Lorde das Trevas. Cada vez ele dizia ao homem a mesma coisa. Ele estava estranhamente quieto e nenhum plano havia sido feito ainda. Claro que o diretor não questionou isso por um segundo. Severus havia feito um juramento para proteger Harry Potter, o que obviamente significava espiar pela luz. 

Severus certamente não esperava que Potter fosse das Trevas ou matasse Dumbledore. Uma parte dele ainda não acreditava que nada disso fosse real. Talvez algum acidente com a poção tenha induzido uma estranha alucinação. Tudo o que ele podia fazer agora era esperar para ver os resultados.

Albus estava sentado em seu escritório, olhando para os relatórios que seus espiões lhe deram. Todos concordaram que Tom não tinha planos de começar a guerra. Ou pelo menos nenhum que ele tivesse revelado a seus seguidores. 

Ele entenderia se tivesse contado apenas para seu círculo íntimo, mas mesmo Severus não tinha ideia. Ele temia que talvez Tom não confiasse mais em Severus. Isso seria um desastre, pois significava que ele não teria nenhuma ideia do que Tom estava planejando. 

Albus tinha a Ordem em alerta máximo, mas ele sabia que eles estavam começando a se sentir inquietos. Eles estavam se preparando para uma guerra que não parecia estar chegando, e isso só o deixou mais desconfiado. O que Tom estava fazendo? Talvez fosse hora de contar a Harry sobre as Horcruxes. Ele poderia pelo menos usar isso para obter uma vantagem.

Harry estava deitado em sua cama, olhando para o vermelho profundo do dossel acima de sua cama. Ron parecia preocupado com ele, mas não conseguia se importar. Ele estava quebrando a cabeça por dias, mas não conseguia pensar em um único plano. 

Hello Lord - TraduçãoWhere stories live. Discover now