one.

58 13 1
                                    

O relógio marcava 1 hora da tarde de sábado quando escutei o som de meu telefone, ao olhar a tela vejo que quem me ligava era Jihyo, minha melhor amiga.

— Dah! Que horas vai chegar? Só falta você aqui — ela diz.
— Chego daqui a meia hora, tudo bem? — respondo.
— Certo! Estamos esperando, se apressa aí! — a mesma encerra a ligação em seguida.

Jihyo marcou hoje um encontro com todas as nossas amigas para organizar os preparativos finais para a festa de aniversário surpresa de Chaeyoung. Como éramos muito próximas também estava ajudando as meninas com a festa.

Estava terminando de me arrumar só faltava calçar meu sapatos e após ter os calçado, dei uma última checada em minha aparência depois de finalmente pronta saio de casa indo pegar o ônibus para chegar até lá.

Onde Jihyo vivia era algumas quadras do meu ponto de decida então andei um pouco para chegar em frente ao prédio, o prédio era muito alto com muitos andares, que me deixavam um pouco zonza só de olhar. Assim que entro pela portaria encontro com a senhorinha que cuidava de lá em sua mesa bem no centro da recepção, ela me reconhece logo que me vê entrar, me dando um breve sorriso.

— Boa tarde! Apartamento da senhorita Jihyo, não é? — ela pergunta já pegando o telefone, assim, aparentemente indo ligar para o apartamento de Jihyo.

— Sim! — respondo.

Após ela falar ao telefone vejo a fazer um sinal de sim com a cabeça confirmando que Jihyo havia permitido minha entrada e então vou para frente da porta do elevador apertando o botão para que o mesmo chegasse aonde eu estava. Ao meu lado vejo chegar uma garota mais ou menos da minha altura ela tinha os cabelos escuros e usava franja mas não consegui ver com muita atenção aos detalhes de seu rosto. Assim que o elevador chega nós duas entramos no mesmo, logo vou direto apertar o número para o andar que iria, mas assim que aproximo meu dedo dos botões a garota aproxima seu dedo no mesmo segundo fazendo com que nossas mãos se toquem, olho rapidamente para o rosto dela a de cabelos escuros parecia um pouco surpresa e suas bochechas estavam levemente coradas.

— Me desculpe... — ela diz se afastando.
— Ah, não tem problema. Qual o seu andar? O meu é o décimo primeiro — digo.
— O meu é o d-décimo — ela responde fitando o chão.

Aperto os botões de nossos andares, assim lentamente o elevador vai subindo e o silêncio toma conta do local mas por poucos segundos já que a garota dá início a uma conversa.

— Q-qual seu nome? — ela pergunta.
— Dahyun, e o seu? — respondo finalmente dando atenção ao seu rosto que tinha uma expressão curiosa.

Agora a vendo melhor vejo que ela é muito bonita, tinha traços delicados, e lábios bastante rosados mas o que mais me chamou a atenção eram suas bochechas bem gordinhas que a faziam parecer um esquilinho a dando uma aparência muito adorável fazendo estranhamente meu coração palpitar.

— Meu nome é Sana! — ela responde.

Não sei como respondê-la de outra forma então apenas lhe dou um leve sorriso. O seu andar logo chega, então a mesma se despede com um aceno e um sorriso doce, que fez minhas bochechas esquentarem levemente.

Então em segundos chego ao meu destino saio do elevador e encontro a porta para o apartamento de Jihyo já aberta a minha espera.

— Finalmente chegou, hein — diz Momo que estava próxima a porta e foi a primeira a me ver.

— Ela chegou? — escuto alguém que aparentemente era Jihyo, então a mesma aparece na sala com um sorriso enorme.

Jihyo me abraça e então olha para mim e uma expressão estranha se forma em seu rosto o que me deixa confusa.

— Gente nossa tofu deixou de ser tofu pra virar um tomate, ela tá toda vermelha, o que aconteceu, hein? — Jihyo pergunta com um sorriso malicioso.

— E-eu estou vermelha? — digo enquanto toco minhas bochechas com a ponta de meus dedos. — É que no elevador eu encontrei uma menina e ela era....bom, ela era muito fofa, e e-eu, enfim....

— Dahyun tá apaixonada pela menina do elevador humm! — Jeongyeon diz e as meninas dão algumas risadinhas.

— N-não é isso, é que... — Antes de terminar a frase Nayeon começa a falar

— A gente devia convidar essa garota pra festa surpresa também, né? — diz Nayeon que estava fazendo um cafuné na cabeça de Jeongyeon.

— O que você acha, Dubu? — pergunta Jihyo me olhando.

— Acho que seria legal... — respondo cabisbaixa, estava completamente envergonhada pelos comentários das meninas.

— Certo! Vamos entregar os convites amanhã e vamos entregar um pra ela também, na verdade você mesma vai entregar, Dahyun.

— O-o que?

☆▽☆☆▽☆☆▽☆☆▽☆☆▽☆

Oii gente estou tentando voltar a escrever fanfics, estava escrevendo uma em outra conta mas acabei perdendo a senha da mesma então perdi a fanfic e junto foi minha vontade de escrever mas agora depois de exatamente um ano quero recomeçar, vou me dedicar muito nessa fanfic espero que vocês gostem e por favor me apoiem votando e comentando a opinião de vocês é isso.
Beijos coloridinhos pra vocês!!!

SAFE PLACE » SaidaOnde histórias criam vida. Descubra agora