26 e 27 - Return of Reverse Flash

512 40 10
                                    

Athena acordou no dia seguinte com uma carta na cama dela, dizendo que o Barry havia saído para o laboratório, mas que ela poderia ficar até mais tarde na cama.

Depois da noite que tiveram, sexualmente falando, a Athena precisava mesmo de um descanso.

Athena tomou um banho e vestiu uma roupa arrumada mas confortável e foi para o laboratório um pouco mais tarde, como o Barry solicitou.

Ela encontrou todo mundo no córtex com cara de quem tinham encontrado com um morto vivo. E por incrível que pareça, realmente aconteceu.

Cisco vibrou o Flash reverso e agora ele está aqui em Central City. Ele sequestrou a dra. McGee e agora o Barry está se lamentando por não ter sido rápido o suficiente. Normal.

– Você está bem, Barry? – Joe perguntou.

– Estou sim. É só... muita coisa pra assimilar. – Barry respondeu.

– Se o Eddie Thawne morreu, Eobard deveria ter desaparecido, certo? – Joe perguntou.

– Não necessariamente. – Harry chamou a atenção. – A Força de aceleração pode ter o protegido como um abrigo. Mantendo-o vivo e a sua linha do tempo intacta. É uma linha temporal restante.

– Não entendi. – Joe falou.

– Deixe-me mostrar. – Harry andou até o quadro transparente. – Isto aqui é o presente, o agora, hoje. – Harry desenhou um circulo e desenhou outro ao lado, conectados por uma linha. – E isso é o tempo de onde o Thawne veio. – Depois ele desenhou um circulo antes das outras duas. – E aqui foi onde vocês apagaram ele da existência.

Todos ficaram em silencio enquanto observavam o Harry demonstrar no quadro.

– Mas como o Thawne é do futuro, é aqui que a linha dele começa. – Harry fez uma ligação entre a esfera do "passado" e a do "futuro". – Por isso ele ainda está vivo. Ele ainda não voltou no tempo para matar a mãe do Barry, muito menos para trazer a Athena aqui. É a sua primeira vez neste período. Linha temporal restante.

– Por isso nada mudou. – Cisco disse.

– E por isso ele não sabia meu nome. – Barry falou. Ele olhou a Athena, que estava encarando o chão. – Athena, você está bem?

Ela não estava.

O assassino de seus pais havia retornado. Ela não podia usar seus poderes e pode ser que o Barry não consiga ser o objetivo quando capturar o Eobard Thawne, afinal, eles estavam ligados por tragédias. Mas tudo o que a Athena fez foi sorrir e dizer:

– Eu me sinto muito bem.

– Tem certeza? – Caitlin a fitou, preocupada.

– Tenho certeza. Precisamos achar a dra. McGee antes que o Thawne faça algo com ela. – Athena disse e voltou sua atenção para o computador.

– Ok, eu vou ver a Iris. – Joe falou e apontou a Athena com a cabeça, como se pedisse ao Barry para ficar de olho nela.

– Ramon. – Harry chamou o Cisco e se afastaram.

Barry se aproximou da Athena e se sentou ao seu lado.

– No que está pensando? – Barry perguntou.

– Em formas de acabar com o Thawne. – Ela respondeu friamente.

– Nós vamos. Não se preocupe. – Barry disse, tentando fazer ele mesmo acreditar nisso. – Vamos acabar com ele de uma vez por todas.

– A linha do tempo é perigosa, não dá pra mata-lo. Precisamos achar outra forma de puni-lo sem ferrar com tudo. – Athena finalmente olhou o Barry. – E temos que ser rápidos.

I'm here for you | IIOnde histórias criam vida. Descubra agora