10

43.3K 3.6K 2.7K
                                    

- preciso ir aí banheiro, pode me acompanhar Allysson? - Izzy diz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- preciso ir aí banheiro, pode me acompanhar Allysson? - Izzy diz.

- claro - digo me levantando.

- coisas de garotas - o pai da Izzy diz enquanto vamos ao banheiro.

- mais que porra ta acontecendo? - Izzy diz ao entrarmos no banheiro.

- eu posso explicar Izzy - digo.

- quando ia me contar que estava viajando para Nova York com um empresário super rico sem nenhum parente ou amigo com você? O seu pai e o Dylam sabem que você tá aqui? - ela me pergunta nervosa.

- eu queria te contar mas eu não podia, eles não sabem e também não vão saber - digo.

- ele é praticamente 3 anos mais velho que você Allysson, onde você tava com a cabeça e viaja com um cara mais velho que você para uma cidade totalmente desconhecida? - ela me pergunta enquanto vai ate a pia.

- você não entende, eu não posso te contar, o máximo que eu posso dizer é que meu pai me expulsou de casa e esse "cara mais velho" me acolheu na incrível mansão dele só pelo preço de eu sua falsa namorada - minto.

- pera oque? Seu pai te expulsou de casa porque? - ela pergunta vindo em minha direção.

- só porque eu não queria me casar com um cara 5 anos mais velho que eu para dar uma decolada não empresa do meu pai - digo me encostando na parede.

- que babaca, porque não me contou antes? - ela pergunta.

- eu não conseguia, eu fiquei evitando de pensar nesse assunto desde que aconteceu, ele não me mandou nem uma mensagem, não me ligou, nem quis me procurar - digo me sentando no chão e sentindo uma lágrima escorrer.

- me desculpa, me desculpa por não estar aqui... - Izzy diz se sentando ao meu lado

- a culpa não é sua, você tem que viver a sua vida incrível e interessante - disse.

- o que você quer dizer com isso? - ela pergunta.

- você sabe, viajar para NY, sair com seus amigos ricos, ir fazer comprar em lojas super caras e coisas assim - digo.

- você tá dizendo que minha vida é incrível? Não é porque eu tenho dinheiro que eu não tenho problemas, eu passo por tanta coisa que você nem sabe, você não é a única que sofre Allysson Mackenzie - ela diz se levantando.

- eu não disse isso, só acho que você tem uma vida incrível, tem pais legais e ricos, amigos incríveis e ricos, um irmão que tá estudando em Harvard, você sabe cantar, dançar, é bonita pra kct, só tira boas notas, tem vários "contatinhos", viaja todo ano para lugares diferentes, só come em restaurantes chique e coisas assim, eu só tenho um pai que me expulsou de casa e deixou o seu "amigo" me estuprar, uma mãe que morreu de overdose e um irmão que mora na puta que pariu, então sim Izzy, eu estou dizendo que sua vida é incrível - digo me levantando.

Meu (quase) suicídio┆Vinnie HackerWhere stories live. Discover now