38°Faculdades

1.8K 308 23
                                    

Cá estamos nós, Universidade, ebaa, melhor que o trabalho, puta que pariu, eu acho que o trajeto de ida e de volta pra quele lugar deve tá amaldiçoado.

Foram umas duas horas, no minimo, NO-MÍNIMO, pra concertar aquilo, o que significa, que o segundo ônibus que eu deveria pegar passou faz teeeemmmpo, e que, querendo ou não teria que terminar o caminho a pé, felizmente, ou não, o ônibus que eu perdi é mais perto da minha casa, então por mais que seja um caminho que me dá um puta medo de ser assaltado, pelo menos vou ser assaltado na rua da minha casa, se bem que....não sei se isso é bom ou ruim.... Cheguei em casa e bum, capotei, dormi qui nem um anjinho, nossa eu tava exausto, surpreso que não dormi no chão da sala....dormi no do quarto, deitei lá e fiquei com preguiça de ir até a cama, fiquei lá mesmo, pelo menos alcancei o lençol da gaveta do guarda roupa, mas foi o melhor sono no chão que eu já tive, nunca dormi tão bem num chão. Nada com ter um dia de bosta pra não ter insônia.

Quando passei na caféteria acabei não encontrando o Yuri mas, óbviamente encontrei o balconista, aproveitei e disse que tava tudo certo, que o Matheus era o desocupado que eu sempre soube que era, e que tava livre sábado. O basconista só mandou um ok e disse que ia fazer o bom, que o de hoje tava pago...ele não disse com essas palavras mas foi tipo isso.

Depois de algumas aulas, tristemente, meu professor ainda estava doente, e nesse caso, eu decidi esperar, do lado de fora do prédio, olhando e esperando...pra falar com o Yuri. Sabe, é realmente difícil achar alguém aqui quando não se é um protagonista de BL, ou quando você não quer ligar marcando para encontrar a pessoa, por que vai parecer estranho ligar pra alguém só pra saber especificamente o que essa pessoa achou no bolso....pois é, eu prefiro fingir que nos encontramos casualmente de propósito.

Aqui é um lugar bem, bem grande, eu realmente me puxei no ENEM viu. Não era bem onde eu queria, tive que mudar de estado e começar a trabalhar pra viver aqui sozinho maaaas, tirando os professores faltando e o baixo investimento do governo é um bom lugar para estudar e viver. Aconteceram muitas coisas aqui sabe, meu primeiro emprego, minha primeira casa só, meu primeiro assalto, ai ai....num passava nem Wi-Fi...
Além de quê eu conheci pessoas muito legais aqui, fiz alguns amigos, fiz O meu melhor amigo, e também é claro, conheci o Yuri e o Erick...e outros personagens de  BL de verdadeeeeee AaaaaaAAaaa kkkk. Eu nunca esperei estar em algo assim, conhecer pessoas assim como eles na vida real...Nunca achei que conheceria pessoas tão brilhantes, mas não brilhantes chamativas, tipo kkk eles são chamativos de certa forma mas, chamativos de um modo mais bonito, confortável; eles me passam traquilidade e força de maneiras diferentes, eu... não sei explicar. Talvez seja isso que faça eles serem pergonagens de BL? Não sei dizer....

Agora que eu parei para pensar...eu não sei que curso o Yuri faz, ou o Erick. Nós só fazemos a aula de Historia da Publicidade juntos. Eu faço por que é obrigatório pra eu me formar, mas e eles? Eles fazem só de extra???

Kkk deus me livre fazer aula extra, credo, fazer aula só por fazer ou pra fechar carga horaria kkkk, com as que eu tenho que fazer já sendo difíceis sozinhas kkkk... Mas qual será o curso será  que eles fazem?

Bom...o Erick é o seme então deve ser essas coisas de seme né, uma medicina, advocacia, administração, esses negócios ai, como se fosse simples kkk, mas mesmo assim, um Clááássico.

Já o Yuri, eu não tenho certeza, pode ser que ele esteja fazendo o mesmo curso que o Erick, mas provavelmente algum curso de humanas, por que, ai, quero nem imaginar Yuri de arquiteto, cruz credo kkk, ele com certeza é de humanas, ele tem que ser, pela segurança pública.

Um BL Clássico E Seu Figurante De TelaOnde histórias criam vida. Descubra agora