olha quem apareceu depois de 200 anos .

780 34 2
                                    

Eu fico olhando para um lado e para o outro tentando entender o que estava acontecendo, assimilar só poderia ser um sonho ,eu mãe! Que piada .

Mais se bem ela era bem parecida comigo, no final das contas e só um sonho né...né!?!

Eu estava suada então eu vejo o relógio que era 4 da manhã beleza , vou tomar banho e andar pela floresta , e isso aí,  tenho que relaxar.

Encho a banheira e entro nela , e fico lá por 3 minutos , me seco e vou até o armário .

A roupa .

saio da escola e vou direto para a floresta ,a floresta e muito importante para mim a natureza e importante pois eu tenho um tempo para pensar em coisas simples como a natureza e a natureza e silenciosa e isto me ajuda a pensar em tudo que esta ac...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

saio da escola e vou direto para a floresta ,a floresta e muito importante para mim a natureza e importante pois eu tenho um tempo para pensar em coisas simples como a natureza e a natureza e silenciosa e isto me ajuda a pensar em tudo que esta acontecendo .

eu caminho um pouco quando eu sinto que estou sendo seguida eu paro e começa a olhar a redor e vejo ela minha mãe , depois de 200 anos ela aparece.

mãe- oi filha. ela diz com o olhar que eu já conheço ela vai fazer alguma coisa, minha mãe é um pouco diferente dos meus tios ela invés de lutar para a paz não ela quer destruição . 

eu- oi mãe . eu digo , mas fico paralisada quando vejo minha avó esther , não não NÃO .

esther- olá querida . 

eu- a vá pra puta que te pariu , o que que você ta fazendo aqui em esther . eu digo com raiva e com  ironia ao mesmo tempo pois eu sabia que alguma coisa ruim vinha .

mãe- tenha respeito com a sua avó Liz Elisabeth .

eu- eu tenho respeito com pessoas vivas, com pessoas que não transformam os filhos em vampiros, e você esther  fez tudo isto , e ainda quer que eu tenha educação respeito , por que se vocês querem , podem ir atrás dele  , ele acabou de ir embora , foi lá para casa da mãe joana. eu digo por fim e esther se aproxima de mim e diz .

esther- tão delicada , mas um monstro , como qualquer mikaelson , eu quero te libertar querida , e o único jeito. ela diz e eu falo .

eu- único jeito, único jeito aham Claudia senta lá  .

mãe- acredite nela filha .

eu- ces acham que eu sou burra né , porra , olha sabe o que eu vou fazer e espero que façam também , vocês vão embora e nunca mais voltam , e eu sigo o meu caminho que tal . 

esther- não querida isto não vai acontecer , mas eu acho que você esta om sono não ? ela pergunta e me joga um pó que faz minha visão ficar toda escura .

klaus narrando .

eu estava a procura de minha filha perguntei ao elijah , perguntei a rebekah , perguntei a hope , ate para as pequenas eu perguntei , ate que eu começo a ficar preocupado , eu já procurei duas vezes na escola inteira e nada , então vou ate o kol para ver se ela não ta lá. eu tento abrir a porta e vejo que estava trancada , mil teorias passam em minha cabeça , eu não gosto nada de pensar que minha filha pode estar num quarto com o KOL sozinha , e com a porta trancada, então começo a bater muito na porta .

Runaway / kol mikaelson .Where stories live. Discover now