21.

25 7 19
                                    

Eu adorei ter dado um soco na cara da água de salsicha, foi muito gratificante por tudo que ela tem feito para me alfinetar até aqui. E nessa altura todos os outros vingadores estavam vendo e escutando tudo que estava acontecendo próximo ao corredor do elevador.

-Olha Tony, eu estava aqui conversando com o Steve ai a Sharon chegou me ofendendo.. ai deu no que deu, quebrei o nariz da mesma. -Digo e sorrio ironicamente.

-Celeste, não se pode quebrar o nariz de ninguém assim. -Diz Tony.

-Ah não Strak? E porque ninguém não me passou essa regra? -Digo cruzando os braços.

-Tony levantou o dedo. -É você tem razão.. ninguém disse nada sobre isso.

-Por mim, valeu em Tony.. a Sharon já estava demais com a Hera, ela aguentou bastante. -Diz Sam.

-Até você Sam? -Pergunta Sharon ainda sentada no chão.

-Bom, a diversão acabou pessoal.. se me der licença eu preciso de uma bela xícara de chá para acalmar os ânimos. -Digo e sorrio e caminho passando entre os mesmos.

Bucky estava me olhando seriamente, e quando eu o encarei o mesmo desviou o olhar para a Sharon e eu apenas segui direto.

-Alguém ajuda essa mulher.. e acabou a reunião de condomínio pessoal, vamo circulando. -Diz Tony.

-Vem comigo Sharon. Levanta. -Diz Bruce.

Fiquei pensando como a Sharon havia descoberto sobre eu e Steve, e se mais alguém além dela sabia que eu tinha passado a noite com ele. Esperei todos voltarem para os seus quartos e queria continuar a minha conversa com o Steve.

-Amiga você mandou muito bem viu. -Diz Nat entrndo na cozinha e sorrindo.

-Ela pediu e eu dei. -Digo em gargalhadas.

-Mas o que aconteceu pra vocês discutirem daquele jeito?

-Ela veio questionar eu e o Steve se estávamos dormindo juntos. -Digo levando a xícara de chá na boca.

-O que? Como ela descobriu? -Diz Nat com um tom de voz confuso.

-Eu não sei, mas não me importo mais também.. eu vou terminar a minha conversa com o Steve. -Digo sorrindo e me levantando.

-Vai lá garota. -Diz Nat e sorrindo.

Caminhei até o quarto do mesmo e bati na porta.

-Steve sou eu.. acho que devemos terminar a nossa conversa.

O mesmo então abriu a porta e deu espaço para mim entrar e a fechou.

-Olha, de verdade me desculpa pelo o que eu havia dito mais cedo pra você.. você sabe muito bem que eu gosto de você. -Digo o olhando.

-Steve então se aproximou de mim olhando atentamente para meus lábios, suas mãos caminharam em direção aos meus ombros, me olhando nos olhos. -Vamos deixar isso para depois Hera. -Diz Steve com um tom de voz sereno.

Eu apenas fiz sinal de sim com a cabeça e o mesmo celou os meus lábios com um beijo intenso, rapidamente eu tirei a camisa do mesmo o beijando e desfivelando o cinto do mesmo. Steve me colocou em seu colo beijando o meu pescoço indo em direção aos meus seios, um breve gemido saiu dos meu lábios e logo os mordi o olhando.

Steve sorriu para mim e com um único movimentou arrancou a minha blusa e começou a chupar os meus seios. Me fazendo arrepiar e puxar o cabelo do mesmo, mordi com mais veracidade os meus lábios conforme o Steve chupava os meus mamilos com tanta rapidez.

Aquela tensão toda com a Sharon havia me deixado com raiva, e Steve estava com uma vibe que iria me punir pelo o que havia acontecido mais cedo, ele estava completamente diferente da nossa última vez.

Steve me colocou sob a cama e tirou sua calça juntamente com a cueca, seu pau estava extremamente duro e pulsando, eu tirei rapidamente a minha saia juntamente com a minha calcinha o olhando. Steve fez um único movimento me puxando pelas pernas próximo a ele.

Ele me pegou pelos cabelos me fazendo ficar de quatro e me empinando para o mesmo, seus lábios percorreram a minha intimidade a chupando com veracide, suas mãos percorriam por toda a minha bunda e o mesmo depositava alguns tapas.

Gemo mordendo os lábios e jogando meu cabelo para trás, Steve estava me deixando cada vez mais saciada com cada passada de língua no meu clitóris, não levou muito tempo para que eu gozasse. O mesmo então parou e se levantou passou suas mãos por toda a estrutura das minha costas.

-Chegou ao final e depositou um tapa ainda mais forte na minha nadega me fazendo gemer um pouco mais alto. -Gostosa. -Diz Steve com a respiração ofegante.

-Delicadamente Steve me penetrou. -Ai Hera.. você me deixa louco. -Diz Steve soltando um leve gemido.

-Gostoso. -Digo soltando um gemido e mordendo meus lábios.

O ritmo leve que Steve estava deixou as minhas pernas bambas, já que eu havia gozado quando ele estava me chupando ainda, o seu ritmo havia aumentado e agora o mesmo segurava fortemente na minha cintura a precionando e me penetrando com veracidade.

Steve destruibiu alguns tapas na minha bunda novamente, enquanto eu gemia cada vez mais forte e me contorcia puxando os lençóis da cama. Alguns minutos depois chegamos ao nosso clímax, gozamos juntos e Steve se jogou na cama beijando minhas costas que se encontravam desnudas.

Avengers. [em pausa.]Where stories live. Discover now