|seven

5 2 0
                                    

Capítulo 7 Alexa play "Idiota"  by "Jão"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 7
Alexa play "Idiota" by "Jão"

-Pronto demos-te uma irmã incrível e vida agora o teu presente de 17 anos. - Quando ele acabou de falar a mãe delas entrou com um mini cãozinho ao colo. Mckeyla levantou-se e ficou a olhar para ele em choque.

-O-o que? Mas eu pensei que nunca iria ter um cão visto que a Luna tem fobia. - Ela disse indo de encontro com a mãe e fazendo festinhas ao cão.

-E era suposto nunca ter um bicho desses aqui, mas é o teu aniversário, essa coisa é pequenina e não vai crescer muito mais e eu sei o quanto querias um cão chamado Funy.

-Luna és incrível. Obrigada - Ela disse indo abraçar a irmã.

-Mas mantém isso longe de mim e não o leves para o meu quarto.

-Ok Chefe. - Disse ela pegando no cão ao colo. - Mas olha como é fofo. - A mesma colocou o cão quase na cara da irmã.

-MCKEYLA EU VOU MANDAR ISSO DE NOVO PRO ABRIGO. - A mais velha gritou e afastou-se.

Eles ficaram todos mais um pouco naquele quarto a brincar com o cão, a falar do que vão ter de fazer com ele, a rir do facto dele se ir perder mesmo depois de muito tempo no castelo pois Mckeyla e Luna vivem la desde sempre e passam a vida a perder-se e mais uma data de coisas que eram importantes.

Quando acabou a conversa eles despediram-se e foram para os seus aposentos, também chamados de quartos pelas pessoas normais.

Na manhã do dia seguinte Mckeyla e Luna estavam animadas porque iam a biblioteca depois de um bom tempo. Não punham la os pés desde o dia antes da festa de máscaras. Mckeyla estava com uma animação diferente queria contar ao seu novo "amigo" tudo o que tinha acontecido naquele espaço de tempo. Luna só queria sair do castelo para variar um pouco. Elas iam levar Fany e todos os outros com elas, com todos os outros refiro-me a melhores amigos, namorado e irmão do namorado.

Depois do pequeno almoço já estavam todos prontos para sair inclusive Fany que antes de ser entregado a Mckeyla já tinha tudo em dia.

Eles saíram de casa e foram até a biblioteca. Luna, e os LeBlanc entraram na biblioteca mas Mckeyla, Tom e Riley ficaram do lado de fora a brincar com Funy, até porque este não podia entrar na biblioteca.

La dentro Luna procurava os livros pras duas e na sessão de fantasia achou Bucky e Steve.

-Não pensei que vos fosse achar novamente, muito menos na sessão de fantasia da biblioteca, a ler um livro sobre princesas. Vou já reforçar não é assim q funciona.

-Luna! - Disseram os dois em coro. Eles cumprimentaram-se e antes que ele pudesse perguntar Luna disse:

-Ela está lá fora com o Funy e os "guarda costas" - Bucky ficou existente em sair depois do "guarda costas" - Estou a brincar é a Riley e o Tom eles estavam connosco na festa.

Bucky entao saiu e deixou Steve a cometer a conversa em dia com Luna e o seu namorado e a amostra de namorado da mesma.

Mckeyla estava de costas para a porta da onde Bucky saiu.

-Adivinha quem é. - Disse colocando-lhe as mãos a frente dos olhos.

-Tom?

-Não mas vou fingir que não me ofendi.

-Estava a brincar. - Diz tirando as mãos dele da cara e virando-se para o abraçar. - Bucky.

-Ah então tu és o famoso Bucky de que tanto ouvi falar.

-E tu deves ser a Riley, de que acabei de ouvir falar. Desculpa só tive duas oportunidades de conversa e numa delas foi completamente ignorado... - Mckeyla fez uma cara de "culpada" mas depois apresentou todos incluindo Funy.

- Que fofo. - Disse o mesmo fazendo-lhe festinhas. - Ah e feliz aniversário. - Disse levando-se e dando-lhe um envelope e uma caixinha.

-Obrigada mas não era preciso.

-Era sim Mckeyla fizeste anos não venhas com a conversa de "a tua presença era mais que suficiente" acho que te esquecesses de que não posso entrar no palácio sem mais nem menos.

Ela abriu a caixinha e la dentro tinha uma pulseira com um único pingente, uma estrela.

-É uma estrela porque no dia em que nos tivemos uma conversa a serio estavas a observar o céu estrelado.

-Own - Riley deixou escapar.

-Ah pois vocês ainda estão aqui. Obrigada Bucky é linda. - Eles sorriram um para o outro e ele ajudou-a a por a pulseira.

Ele aproximou-se do ouvido dela e disse baixinho pra que nenhum dos amigos dessa ouvisse.

-Le isso quando estiveres sozinha no quarto e não estragues o envelope para me voltares a escrever caso de não nos vejamos tão frequentemente na biblioteca. - Mckeyla sorriu como sinal de que o fará e disse-lhe os dias que vem mais ou menos. Após isso Bucky fez-lhe uma vénia a brincar e entrou ao mesmo tempo que Luna saiu.

-Então pronta? - Perguntou a mais velha quando saiu ao que a mais nova respondeu com um acenar de cabeça positivo.

-Vamos Funy acabou-se a leitura um dia haverá mais...

Eles voltaram para o palácio o resto do dia foi literalmente mais do mesmo. Até aos segundos em que Mckeyla se esqueceu do seu mundo para se concentrar em simples palavras escritas num papel.

No papel dizia uma data de cosias mas o que considero mais importante é:

"Provavelmente até hoje te questionas como te reconheci num baile de máscaras sendo que te vi uma vez ao vivo e umas quantas na tv. Não deves ter percebido mas tens um brilho nos olhos inconfundível, foi a partir dai que te reconheci. Eu sei que gostas de ver as estrelas e gosto de pensar que esse brilho que levas contigo nos olhos são as constelações que não querem parar de olhar para ti mesmo quando não estás a prestar-lhes atenção."

No momento em que Mckeyla acabou de ler a carta Luna entrou no quarto e ficaram a falar sobre a carta e a pulseira o resto da noite até as obrigarem a ir dormir o que fizeram uma ou duas horas depois da ordem que lhes foi dada. Após muita conversa sobre Bucky, todos os pretendentes de Luna e o facto de Luna gostar um pouquinho bem pequeno de Funy elas adormeceram.

Por trás da realeza | Bucky BarnsWhere stories live. Discover now