Capítulo 15 - Foi um palpite

426 36 83
                                    

Os sapatos scarpin cor nude da secretária nunca haviam sido um incômodo como mostravam-se ser agora. Com passos apressados, Anko caminhava instável sobre os saltos e seus pés torciam uma, duas, três vezes durante sua fugacidade.

Havia saído da empresa ao ver Shisui saindo também, esperava alcançá-lo até a lanchonete para desfrutarem de um almoço juntos ou de uma conversa amena, visto que mal tivera a chance de trocar mais de duas palavras com ele no escritório. No entanto, o que a secretária não esperava, era que o homem fosse encontrar uma pessoa ao chegar na lanchonete, mas esse não vinha a ser o motivo do seu descontentamento a princípio, era o fato da tal companhia de Shisui ser Itachi, a pessoa cuja o próprio havia pedido para que ela investigasse antes.

Estava tudo bem em ser o moreno de cabelos longos, afinal, era apenas os dois homens trocando algumas palavras um com o outro. Isso até então Shisui arrastá-lo para outro lugar e beijá-lo como se sua vida dependesse daquilo.

Isso a deixou sem chão por alguns segundos. Shisui nunca a beijou como beijou desesperadamente Itachi pressionado contra aquela parede e isso fez o seu coração afundar ao ponto de não conseguir espiar mais. Então Anko apressou-se e fugiu antes de ser vista.

— Merda... — ela praguejou no impasse em que seu pé torceu uma quarta vez.

Depois de alguns minutos caminhando com passos apressados, Anko finalmente alcançou o prédio da Izanamy Corporation e rumou em direção a sua mesa de trabalho. Estava inquieta, tão inquieta e insatisfeita que sua cabeça não processava nada que não fosse a cena que vira momentos atrás. Tentou organizar alguns documentos sobre sua mesa para diminuir a bagunça que havia feito, quando algo repentinamente ocupou seus pensamentos turbulentos: Viria ser Itachi, futuramente, uma pedra em seu caminho para alcançar a atenção de Shisui?

Com isso em mente, Anko parou e considerou alguns pontos a seu favor: como beta, ela ter tido um caso com um alfa dominante era considerado uma grande conquista da qual se orgulhar, pois geralmente betas não atraem tanta a atenção de um homem – alfa – como Shisui, que podoria ter facilmente vários ômegas e alfas a sua mercê se quisesse, pois pessoas dispostas a estar ao lado dele era o que não iria faltar. Então Anko, sobre isso, estava confiante.

No entanto, sobre Itachi, era incerto para ela dizer se o moreno era ômega, alfa ou beta, pois pela investigação que fez, Anko não descobriu nada relacionado ao gênero do rapaz e se fosse mais afundo, era capaz de ser descoberta. Então Anko como uma pessoa normal, não possuía a habilidade de detectar feromônios alheios como um alfa ou ômega poderiam facilmente fazer, então isso para si, era algo impossível de se fazer sendo uma beta.

Enquanto divagava, uma voz chamou por ela de cima.

— Srt. Mitarashi?

— Pois não? — erguendo os olhos, Anko fitou o dono da voz, a resposta saindo no automático. — CEO? Deseja alguma coisa?

Kagami sorriu fracamente ao ver a expressão atordoada e surpresa da moça.

— Não exatamente. — contou, enquanto em seu polegar, brincava com o costumeiro anel de prata. — Estou procurando por Shisui, não o vi em sua sala quando passei por lá.

— Oh, sim... — Anko piscou algumas vezes e se recompôs, devolvendo o sorriso fraco no rosto, ela replicou lentamente. — É horário de almoço, talvez ele tenha feito uma pausa e saído por um tempo. Creio que neste exato momento, Shisui deva estar regressando agora mesmo para a empresa.

Claro, Anko não iria deletá-lo ao pai, então omitiu parte da informação. Não queria prejudicar Shisui, afinal, gostava dele.

— Oh, então deva ser isso! Irei procurá-lo uma outra hora. — Kagami mostrou que entendeu e logo virou-se para deixar a mesa da secretária, mas antes de partir em direção a sua sala, atreveu-se a perguntar casualmente: — Secretária Anko, está tudo bem? Me parece meio inquieta com algo.

Depois Que Te Conheci (ABO) - ShiItaWhere stories live. Discover now