CAPÍTULO 31

3.1K 330 234
                                    

Josh

Morar na mesma casa que S/N será um tremendo desafio, sei que estamos fazendo isso pela nossa pequena Mia mas uma hora ou outra vamos fazer algo que com certeza não vou me arrepender, mas tenho medo que ela se arrependa e fique constrangida. O quarto que vou dormir é grande e confortável, mas não tenho sono e decido mexer na geladeira de S/N e pretendo tomar um leite quente antes de dormir. Saio do quarto e passo pelo quarto de S/N, penso em vê se ela está bem mas desisto e sigo direto para a cozinha, estranho ao vê a luz da cozinha acessa e me surpreendo ao vê S/N sentada na bancada:

Josh: Sem sono também? - Pergunto chamando sua atenção

S/N: É, estou ansiosa para vê Mia amanhã - conta sorrindo

Josh: Então como anda o processo de amamentação? - Pergunto enquanto abro a geladeira

S/N: Parece que está dando certo, meus seios cresceram e doem um pouco - explicou e voltou a tomar seu chocolate quente - A médica disse que é normal quando o tratamento está dando certo

Josh: Fico feliz - pego uma panela no armário

Aqueci o leite e Sentei ao lado de S/N, não tínhamos nada para conversar e toda vez que tentávamos começar um assunto, parecia aqueles desconhecidos em uma conversa no Whatsapp. Me acabei de rir quando S/N acabou de beber seu leite e ficou com um bigodinho fofo:

S/N: Do que está rindo? - perguntou com as mãos na cintura

Josh: Desse seu bigodinho - me levanto e vou até ela

Passei o dedão tirando o bigodinho de leite de S/N, nossos rostos estavam próximos e segurei sua cintura com delicadeza, sei que S/N não quer nenhum relacionamento no momento mas quero ser um homem perfeito para ela. Muitas coisas nos separaram mas dessa vez irei fazer de tudo para dá certo, quero que sejamos felizes uma vez na vida:

Josh: Me deixa te beijar? - perguntei segurando seu rosto com delicadeza- eu posso te beijar S/N?

S/N: Sim - falou em um sussurro

Segurei sua nuca antes de atacar sua boca, senti tanta saudade de beijar essa mulher e dormir com ela, S/N aprofundou o beijo e prendi ela entre o meu corpo e a pia da cozinha, procurei a barra de sua camisola preta mas as mãos de S/N me impediram:

S/N: Não, acho que agora não é o momento - disse se afastando de mim - Me desculpa

Josh: Sem problemas S/N, vou esperar o momento certo - deixei meu copo na pia - Boa noite

S/N: Boa noite joshua - acenei antes de sair da cozinha

Segui para o meu quarto e Sentei na cama, a cada minuto recordava o beijo incrível que dei em S/N na cozinha, eu lutarei pela mulher que amo e sei que nosso anjinho Dylan é também nossa pequena Mia iria me ajudar nesse quesito. Farei de S/N a mulher mais feliz do mundo e prometo ser o mais fiel dos homens e nunca magoar ela novamente.

171 votos e 171 comentários para o próximo

A música na mídia é pra matar a saudade das músicas que me perceguiam em todo lugar que eu ia em 2018/2019, podem sofrer comigo.

NÃO É MAIS PROIBIDO Where stories live. Discover now