ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴅᴏɪs➪

633 74 4
                                    

Jimin, com um paninho amarelo, secou as lagrimas que insistiam em cair dos olhos de Jungkook, que tinha a cabeça deitada nas pernas de Park.

-Você é muito bom pra mim, Jiminnie. Eu não mereço.- disse baixinho e fechando os olhos.

-Príncipe, você e o meu amorzinho. Porquê não merece minha atenção?- Jimin acariciou os fios escuros com a ponta dos dedos fazendo um carinho gostoso ali.

Jungkook tentou ignorar as batidas de seu coração que ficaram mais fortes, que fez o sengue correr mais rápido em suas veias. -Jimin, eu sou um péssimo amigo pra você!

-Mas Jungkook, você é meu melhor amigo!- disse e desceu seus dedos para os lábios rosados de Jeon, contornando os mesmo devagar, sem parar de encara-los.

-Jimin, eu não quero ser seu melhor amigo.- Jungkook abriu os olhos e se sentou na cama, puxando Jimin para o seu lado.- Não posso continuar sendo seu amigo quando, na verdade, eu quero te beijar!

-Jungkook...- Park teve as cordinhas de seu moletom puxadas e logo sentiu os seus lábios serem chocados contra os de Jeon Jungkook, que o beijava com calma.

Os lábios de Jimin estavam quentes, devido ao chá que havia tomado minutos antes; e os de Jungkook, molhados pelas lagrimas salgadas. E essa combinação fazia Jungkook se derreter por completo e dar vida as borboletas no estomago de Jimin.

A língua de Jimin abriu caminho pelos lábios rosados e gelados de Jungkook, esfregando a sua língua na do mais velho, que se arrepiou com o ato.

Por trás daquela porta, a senhora Park, juntamente com a senhora Jeon, viam tudo pela fresta da porta que os garotos deixaram aberta, certamente renderia assunto mais tarde.

Oh my god, he is so cute➪pjm x jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora