━━━━━━━━━ EPÍLOGO 01
despedida.─ Este é o momento perfeito. Eu vou liberar o Jutsu e também as pessoas revividas. ─ anunciou Hagoromo, o Sábio dos Seis Caminhos, chamando a atenção de Naruto que conversava com a Kurama, lançando um olhar em seguida para seu pai parado a alguns metros de distância de onde os dois estavam.
Todos haviam conseguido derrotar Madara, Hiro, o filho de Kakashi, e todo o Time Sete estava agora reunido junto do restante dos Hokages e do Sábio, todo o terror da Guerra Ninja agora esquecido enquanto eram congratulados pela entidade. Já havia se passado muito tempo desde os últimos acontecimentos narrados nesse livro, e agora Naruto havia descoberto toda a verdade por trás de quem ele era e finalmente havia reencontrado seus pais, Minato Namikaze e Kushina Uzumaki.
─ Vá logo. ─ disse a raposa ao notar o olhar do garoto sobre ele novamente, quase sorrindo ao saber exatamente o que o outro estava pensando, fazendo-o inclinar o olhar para o chão antes de saltar na direção do homem.
Naruto pousou de frente para Minato, encarando-o com o rosto tenso, sabendo exatamente o que estava prestes a fazer. Despedir-se do homem que havia acabado de conhecer.
─ Pai.
─ Pois, é mesmo! ─ o mais velho esclamou, sorrindo como se tivesse acabado de se recordar de algo ao encarar o filho de volta. ─ Eu queria dizer uma coisa para você... ─ o dia amanheceu, o sol surgindo no céu e iluminando todos ali, pousado por sobre pai e filho serenos um de frente para o outro. ─ Feliz aniversário! Você se tornou um homem incrível, Naruto.
─ Sim... ─ Naruto sorriu quase que envergonhado, fechando os olhos por um segundo antes de abri-los novamente. ─ Obrigado!
─ Somos uma existência além das regras. ─ continuou o homem, solene e triste. ─ Não podemos continuar para sempre neste mundo. É hora de dar adeus. ─ o garoto acenou com a cabeça, concordando, no mesmo momento em que o corpo de Minato começara a queimar na sua frente, as lágrimas fnalmente escorrendo por seus olhos ao se despedir do filho que tanto amava. ─ Prometo que vou contar tudo para a Kushina.
Naruto o observou em silêncio, seu rosto tremendo ao tentar segurar as próprias lágrimas ao ver o pai partir, prontificando-se logo em seguida ao sorrir o máximo possível para que não começasse a chorar ali mesmo.
─ Diga a ela para não se preocupar e que estou comendo muito bem. ─ apontou, erguendo o dedo da mão direita, como se estivesse listando todas as coisas que o outro teria de contar para sua mãe. ─ Que não sou chato e como de tudo. Como tonkotsu, missô e shoyu lámen! Mas eu não como só lámen, é claro. ─ Minato o encarou, se desfazendo aos poucos na frente do garoto enquanto o outro continuava a falar, prestando o máximo de atenção possível ás palavras do filho. ─ E eu tento tomar banho todos os dias. E de vez em quando, vou para as águas termais da Vila. Mesmo que todos digam para não demorar... Bom, o que mais... ─ o garoto se interrompeu, rindo-se, tentando se lembrar de mais coisas que queria que sua mãe soubesse. ─ Eu fiz muitos amigos! E são todos ótimos! E... Eu era péssimo na escola, mas nunca fiquei deprimido e tinha mais confiança do que todos os outros. Naturalmente, sempre obedeci ao Terceiro Hokage e ao Kakashi. Respeitei ambos! E eles estão aqui, então pode perguntar se quiser! E as Três Proibições Ninja... Aprendi bastante sobre isso quando estive com o Sábio Tarado. Apesar de ele ser um caso perdido quando se tratava delas, ele era um Sannin incrível e eu o respeitava muito! ─ o loiro continuou. ─ Acabei de fazer dezessete anos, então não sei muito sobre mulheres ou bebida... Eu sei que mamãe disse que eu encontraria alguém como ela e eu já encontrei... mas, é que... ─ se interrompeu, a voz embargada ao se lembrar da garota irritadiça de cabelos prateados que conhecera e que perdera, dando o máximo que podia de si para nãos cair aos prantos mais uma vez, depois de tanto tempo. Se perguntou como Keiko estaria no mundo dos mortos e, ainda encarando seu pai sorrindo solene ali na sua frente, desejou com todas as suas forças que ela estivesse feliz. ─ Bom! Nem tudo o que a mamãe falou foi como o planejado, mas estou dando o meu melhor! E eu tenho sonhos, também! Vou virar um Hokage ainda melhor que você, pai! Eu juro! ─ prometeu, seus olhos enchendo-se se água sem nem sequer olhar o espírito do homem que erguia de seu corpo agora desfeito, ainda o observando enquanto flutuava para o céu. ─ Então quando você encontrar a mamãe, diga a ela que não precisa se preocupar comigo! Diga que estou dando o meu melhor!
─ Entendido. ─ disse Minato por fim, antes de desaparecer junto aos outros Kages. ─ Eu vou falar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝗠𝗢𝗡𝗦𝗧𝗘𝗥𝗦 ゛忘来﹙naruto uzumaki.﹚
Fanfiction𝗠𝗢𝗡𝗦𝗧𝗘𝗥𝗦 | CONCLUÍDA. Quando uma vila dizimada por um grupo que espera ver o País do Fogo mais poderoso que todos os outros, o time sete é enviado para uma nova missão. Dessa vez no Templo do Fogo. Após um acidente e encontrar um túmulo ninj...