Capítulo 26

2.2K 213 17
                                    

—Não pode continuar com essa mentira Felipe, precisa entender que seu irmão sofre muito por se achar culpado pelo que te aconteceu ,coloque a mão na sua consciência e perceba que é errado o que esta fazendo com ele são dois anos nessa mentira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—Não pode continuar com essa mentira Felipe, precisa entender que seu irmão sofre muito por se achar culpado pelo que te aconteceu ,coloque a mão na sua consciência e perceba que é errado o que esta fazendo com ele são dois anos nessa mentira.
—Olha só quem está falando, a mulher que mais menti para ele, sabe muito bem que Bruno é resultado de um caso da minha mãe com aquele maldito segurança ,até o tolo do meu pai sabe ,mas prefere fazer vista grossa para a traição  que sofreu aceitando o filho de  outro homem como se fosse seu —Ele falou deixando transparecer toda sua inveja e desprezo .
—Não devia dizer essas coisas na frente dessa daí —Sofi fala brava.
—Mirella e eu não temos segredos ,ela sabe que sempre odiei o meu meio irmão pela admiração que todos sempre tiveram por ele, já eu era sempre deixado de lado, como se não fosse nada até o meu pai caiu de amores por ele que era o filho perfeito enquanto que eu nunca iria chegar aos pés dele isto sempre me deixou enlouquecido de raiva e fúria, não era justo ele ser o o máximo e eu num nada foi por isto que me envolvi com essas porcarias que quase me levaram a destruição,mas tive uma segunda chance dada pelo meu pai e por aquela mulher que se diz minha mãe e fui me tratar em uma clínica na Suíça e fingir minha morte me fez conseguir escapar daqueles traficantes para quem devia uma pequena fortuna no fim deu tudo certo para mim é não vai ser uma empregadonha feito você que vai estragar isto—Ele afirma se servindo de vinho e fazendo um brinde com Mirella dizendo .
—A nós!
—Querido perfeito a nós —Ela responde encostando sua taça na dele .
Sofia vê os dois começando a comer e deixa aquela sala de ,sabendo que errou em se calar,mas como podia falar a verdade para ele sabendo que isto a afastaria dele para sempre e queria ficar perto do seu sobrinho tinha prometido isto ao irmão já que lele nunca pode estar perto do filho .

No apartamento Milena estava nos braços dele e o beijou dizendo carinhosa .
—Não faz ideia da falta que senti de você de sentir seu cheiro seus beijos enfim você sendo todinho meu outra vez .
—Querida acredite comigo não foi diferente, também quase enlouqueci longe de você—Ele confessa a olhando deixando transparecer todo seu sentimento por ela .
—Sei que me ama Bruno provou isto quando desistiu de sua vingança por mim por nosso filho—Ela fala acariciando a face dele .
—Nada é mais importante para mim do que vocês  prometo que vou passar todos dois de minha vida para te fazer muito feliz e para que possa esquecer o quanto essa minha obsessão nós fez sofrer —Ele promete tocando carinhosamente a barriga dela sabendo que em seu ventre crescia o seu bebê . 
—Querido!—Ela exclama o abraçando.
Os dois acabam indo para o quarto ,onde se olham e então lentamente começam a se despir como se fizesse uma referência um ao outro ,se olham e aí começam a se tocar e trocar caricias quentes e ousadas a se amarem com cuidado e carinho .
Depois ficaram abraçados e ela acariciando o peito dele e vai dizendo  .
—Foi maravilhoso ,incrível, te amo tanto .
—Você que é incrível e linda —Ele fala acariciando os cabelos dela.
—Quero que se mude para a cobertura comigo—Ele confessa em uma espécie de convite .
—Hum isto é um pedido de casamento? —Ela indaga dando um beijo no peito dele outra vez rindo feliz .
—Sabe que sim —Ele responde a olhando .
—Pedido aceito ,claro que quero me casar com você, mas não preciso de um papel para me sentir unida a você  ,pois na verdade ja pertencemos um ao outro  —Ela fala toda feliz.
—Então amanhã mesmo levo suas coisas para a nossa cobertura —Ele fala carinhoso lembrando do anel de noivado que tinha comprado para ela e que estava no bolso de sua calça se levanta da cama e o pega dizendo .

—Tenho um presente para você —Ele informa segurando a mão dela e coloca o anel em seu dedo e beija a sua mão .

—É lindo ,mas como você sabia que eu ia te perdoar?  —Ela quis saber o olhando curiosa .

—Eu não sabia ,no fundo tinha uma pequena esperança de que isto pudesse acontecer te amo tanto com tanta força ,sabe que nunca fui tão feliz como fui com você —Ele confessa rindo feliz sem tirar os olhos dela .

Na cobertura Sofia respirou aliviada ao ver aqueles dois indo embora , mas ainda estava aflita que com o dinheiro que ele pegou no cofre se Bruno descobrir como ira explicar ,era o que se perguntava tensa limpado a sala de jantar não podiam deixar descobrirem que havia tido visitas naquela noite ainda mais com o patrão dormindo fora .

No dia seguinte ela abriu a porta e sorriu ao ver o casal de mãos dadas e disse .

—Estou tão feliz que vocês se acertaram —Sofia fala .

—Sofia a Milena vai morar aqui comigo —Ele fala .

—Que bom, vou pedir para o motorista levar as malas lá para cima  vocês ja tomaram o café da ,manhã peço para servi-los agora mesmo —Ela fala .

—Obrigado Sofia  gente ja tomou café ,quero mostrar toda essa cobertura para minha noiva —Ele fala estendendo a mão para Milena .

Quando chega no escritório vê um dos seus livros fora de lugar e assim que vê Sofia pergunta .

—Sofia teve alguém aqui mexeram em meus livros ,quem esteve aqui ...................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss

As Faces De Uma VingançaWhere stories live. Discover now