gift #007

1.5K 118 79
                                    

Noah's P.O.V.
Sábado - 07/08/2021

São 19:00, estou levando Sina para o seu sétimo presente de aniversário, o show do Shawn Mendes que ela tanto queria ir mas não conseguiu o ingresso.

Quando o canadense anunciou a tour e a data do show em LA, Sina veio correndo me avisar sobre, e falando sobre o quanto ela queria ir nesse show.

Eu falei que veríamos se daria pra ir porque eu ainda estaria viajando, o que era para ainda estar acontecendo, já que eu estaria gravando algumas músicas em Madri, mas ok.

Eu pedi para Yonta comprar os ingressos, mesmo que eu soubesse que não estaria aqui, ou melhor dizendo, já que eu não sabia ainda que planejaria toda essa coisa de 24 presentes de aniversário.

Hoje pela manhã falei para Sina que precisava ir a gravadora rapidinho, e quando cheguei lá Yonta me entregou os ingressos e eu agradeci muito por isso, já que ela foi minha cúmplice nesse negócio todo.

Se eu não estivesse aqui, pediria para Yonta entregar os ingressos para Sina e ela provavelmente levaria Sabina, já que minha irmã também curte as músicas do canadense.

Saímos de casa faz 30 minutos, o lugar do show é meio longe mas estamos 1 hora adiantados, já que só começa às 20.

- Pelamor de Deus me fala onde a gente tá indo? Você vai me matar? Se for por eu ter chorado ontem, me desculpa. Quando eu fui no banheiro ontem lembrei que minha TPM começou. Então se for me matar, me desculpa. - Sina fala muito rapidamente, de forma que eu nem consigo entender tudo 100%, aparentemente super curiosa, como sempre.

- Amor. Calma. A gente já tá chegando. Tenho certeza que você vai surtar quando a gente chegar no lugar. Só espera um pouquinho. - digo calmamente. - E sobre ontem, tá tudo bem boo. A conversa foi meio difícil ontem mas tudo bem. - pego sua mão esquerda e acaricio a mesma. - Você já ia chorar bastante hoje, e agora com TPM, vai chorar mais ainda.

- Eu devo me preocupar com sua fala? - Sina pergunta rindo.

- Claramente não. Acho que esse vai ser o melhor dos presentes. Depois você me diz o que achou. - termino.

[...]

Chegamos no local do show. No meio do caminho pedi para Sina colocar uma venda, e claro que ela não gostou da ideia, como sempre.

Estaciono o carro no gigante estacionamento do estádio do show.

- Chegamos. Preparada? - pergunto para Sina, que coloca as mãos nas vendas. - Ei, não tira ainda.

- Affs Noah. Eu quero tirar essa venda logo. - ela comenta reclamando.

- Eu vou abrir a porta pra você e já te deixo tirar a venda. - falo abrindo a porta e saindo do carro.

Vou para o outro lado e abro a porta para Sina, que me estende sua mão e segura firme na minha.

Tranco o carro e caminhamos um pouco, chegando mais próximo do estádio.

Paro em frente a um gigante anúncio do show e pouso minhas mãos nos ombros de Sina e paro um pouco para o lado.

- Pode tirar a venda. - falo perto de seu ouvido, sentindo a mesma tremer um pouco pelo susto.

Ela leva as mãos até a venda e a tira.

Sina olha para a frente e vê o cartaz do show, logo olhando para mim com os olhos arregalados.

- VOCÊ ME TROUXE NO SHOW DO SHAWN MENDES? VIDA. COMO? COMO ASSIM? OS INGRESSOS TINHAM ACABADO. - Sina grita e chora, chamando a atenção de algumas pessoas, que por sorte, não me reconheceram.

24 gifts - noartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora