Depois que os gêmeos partiram, todos voltaram a sala para esperar.
-Ta, quanto tempo deve demorar para eles voltarem?- perguntou Caio ao resto do grupo
- Bom, Caitlin e Nevasca demoraram dias para se separarem depois que foram atingidas. Mas na força de aceleração, não deve demorar mais de uma hora. - explicou Ruby se sentando no braço do sofá.
- Gente - disse Rosa entrando na sala com um tablet na mão - Connor mandou um sinal amarelo - todos começaram a prestar atenção nela - Star city, perto da prefeitura.
Ninguém parecia querer ir; todos estavam curiosos e ansiosos pela volta dos gêmeos.
- Ok - falou Mia se levantando - Ruby, Rosa e Noah ficam pois estão acompanhando o caso. - começou ela mas os outros não tardaram a reclamar
- Eu não vou ir até que eles voltem!
- CALEM A MEDA DAS BOCAS! - gritou Ruby - Nós três ficamos junto de Thomas, Mia, Carol e Astra. O resto, fora, vocês tem uma missão!
"Luthor" murmuraram os que estavam se retirando.
- Eu vou ir fazer contato com nossos pais, saber como estão - falou Carol se retirando da sala. A mesma estava apavorada, e se ela tivesse feito algo de errado?
Entretanto, oque mais a estava deixando nervosa era não ter escutado um só pensamento desde que terminaram a transfusão. Era para todos estarem transbordando pensamentos negativos de tanta aflição, mas ao contrário ela não escutava nada.
Carol estava tão absorta em seus pensamentos que nem percebeu quando Noah se aproximou.
- Hey - disse ele após alcançar a garota, tocando seu ombro - Oque ouve? - perguntou ele após Carol se virar.
- Nada, só estou... preocupada - oque não era mentira, pensou Carol. Ela realmente estava preocupada.
O moreno a olhou nos olhos, tentando entender oque realmente se passava ali. Enquanto Carol, por sua vez, ficava nervosa pelo olhar do West Wells.
- Certeza? - perguntou ele e Carol assentiu - Ok. Então... eu vou deixar você faser suas coisas. Mas se precisar, estarei sempre aqui. - falou ele colocando as mãos nos bolsos da calça e se virando para voltar
- Noah - chamou Carol e o garoto se virou instantaneamente - na verdade, queria sua ajuda em uma coisa!
- Oque for - disse ele se aproximando novamente
- Pense em algo negativo. Qualquer coisa. Só pense! - disse Carol. Noah o fez, se recordando de como se sentia horrível por ver que o fato dele existir deixava seu pai desconfortável. Harry Wells estava nutrindo sentimentos por Iris desde que a ajudou a superar seu divórcio, ao se aproximar descobriu a mulher incrível que ela era e não pode evitar seus sentimentos. Mas ele duvidava que Noah, de qualquer modo, possa ser seu filho. Oque o fez se sentir incômodo com a presença do garoto.
- Noah - arfou Carol - me diz que você ainda não começou a pensar?
O garoto a olhou confuso. Então algo se acendeu em sua mente. Como ele havia sido tão burro? Como havia se esquecido de algo tão básico? Como havia deixado isso acontecer?
- Não acredito que fiz isso - murmurou ele para si próprio
- Fez... oque? - murmurou Carol receosa.
- Você fez a ponte entre as mentes, mas para a ponte funcionar, necessitava de uma fonte de energia, ou seja, seus poderes. Você não sentiu nada, mas seus poderes, foram consumidos, assim como foram aplicados a você. - ele passou os dedos pelos cabelos nervoso - Como não havia pensado nisso? Seus poderes foram dados em um quantia, uma hora iriam se esvair. E você se esforçou muito... não acredito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴇᴜ Lᴇɢᴀᴅᴏ - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ (✔)
FanfictionQuatro portais, esse foi o acontecimento que mudou o rumo da vida dos nossos queridos heróis. Seus filhos foram enviados do futuro com uma missão. Mas no caminho da vitória, segredos são revelados e verdades são ditas, mudando tudo que os Heróis con...