seven

384 40 4
                                    

- claro que não Felix!

- então porque me rejeitava? não me amava mais? eu não era ou não sou o suficiente? não atingi suas expectativas? olha, sinceramente me desculpe se não sou perfeito! mas suas palavras foram como facas em minha garganta, você não sabe quantas vezes chorei no banho por insegurança Christopher você.. - Felix foi interrompido rapidamente por um selar de Bang Chan, este que não fez esforço algum para se separar ou impedir as lavras de caírem. - eu te odeio. - o mais novo fala após os lábios de ambos serem separados pelo mais velho encostando a cabeça de Felix em seu peitoral acariciando os grandes cabelos negros do mesmo. - eu te amo tanto que me faz te odiar.

- me desculpa..de verdade, prometo não te tratar assim novamente, irei tirar longas férias do trabalho; irei te ajudar em casa; irei te dar atenção e te dar todo o carinho que você merece! me perdoa por ter falado aquilo com você, foi o calor do momento. eu não queria que nada disso tivesse acontecido, o trabalho não me deixava em paz e acabei ficando estressado descontando minha raiva em ti. - assim que fez uma pausa pode ouvir o fungado de Felix no meio das lágrimas, o mais novo era sensível a essas brigas, principalmente com seu amado, o machucava bastante e Chris se sentia culpado por isso.

- eu te odeio com todas as minha forças, mas te amo com todas elas também! porque amar dói tanto? eu não quero sofrer por amor Chris, eu não quero! mas não quero ficar longe de ti, você me faz muito bem, por favor não desista de mim.. - sua Fala sou chorosa, em um sussurro quase inaudível, mas por sorte, BangChan ouviu.

- não irei eu amor, não se preocupe. estou aqui com você, não quero te fazer sofrer novamente, não quero te ver chorar sem ser de alegria, isso acaba com meu coração. então, me deixe tentar me redimir! me dê uma chance de voltarmos nos trilhos, quero te ver sorrindo novamente Felix, faz tempo que não vejo seu lindo sorriso, então por favor não chore hm? por favor.. - a sua última palavra sai falha assim que se aproxima da testa de Felix despejando um selar ali ainda fazendo carinho em seus fios negros, o vendo concordar com a cabeça.

- posso lhe dar uma chance.. - de começo Felix parecia hesitar na sua escolha, mas, acabou cedendo rapidamente.

- prometo que não irei desperdiçar-la!

cold enough - chanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora