7 minutos no paraíso- kcck

667 57 5
                                    

Quem diria que aquele era o último ano dos adolescentes aspirantes a heróis da grande UA; Eles passaram por tantas coisas nos últimos 3 anos, que era impossível negar o quanto todos se aproximaram. Foram inúmeros ataques de vilões, centenas de missões perigosas, sem contar as surpresas que as vezes apareciam pelo caminho. Apesar de tanta responsabilidade sobre seus ombros havia uma coisa que eles não podiam esquecer: que eles eram jovens e jovens devem se divertir. Por essa razão que, sempre que algum do aluno pedia aos professores para fazer alguma festa ou algo diferente, eles raramente negavam, quando não viam nenhum risco obviamente.

Dessa vez a ideia da festa tinha vindo da turma das meninas, com o objetivo de desestressar depois de um mês de estágios intensos e grandes provas. Assim que apresentado tal projeto foi aprovado por todos os alunos, já acostumados com ideias aleatórias aparecendo do nada.

Aquela tarde de sábado foi de preparação, enquanto alguns alunos ficaram responsáveis por preparavam as comidas e petiscos, outros organizavam a sala e a decoração, que na verdade não era nada demais, era mais para mudar um pouco o ambiente; Colocaram uma lâmpada que deixa tudo com cores vibrantes, piscando e mexendo de um lado para o outro, reorganizaram a sala principal fazendo com que o ambiente ficasse mais espaçoso; O som já estava preparado e Jirou levaria o seu pen drive com as músicas que todos gostavam e que sempre tocava em festas.

Sem muita demora a turma 3-A se aprontou, o combinado era que todos tinham que estar bem arrumados e prontos as 20:00, Resultando em jovens já naturalmente bonitos ficando ainda mais atraentes; uma grande menção as garotas que estavam à arrancar suspiros de qualquer um. Logo alguns convidados da turma 3-B também chegaram, eles quase sempre chamavam a turma vizinha a final eles também sofriam no dia a dia igual eles; Dessa vez quem compareceu na festa foi : Testsu Testsu (que não perdia uma), Kendo, komori, pony e kuroiro .O combinado era que a festa teria inicio as 20:00 da noite e até as 23:00 eles poderiam ficar com o som alto, depois disso era toque de recolher, mas diferente dos outros dias eles não obedeceriam e óbvio a festa continuaria madrugada a dentro, resultando nas melhores histórias no outro dia.

Os alunos durante a social dançavam, conversavam, se divertiam, uns jogavam cartas, outros enchiam a cara, até mesmo os alunos mais anti-sociais ali aproveitavam, ninguém reclamava pois todos necessitavam daquilo. Música, bebidas alcoólicas, Mina e Denki essa era a receita perfeita para "o desastre " pois toda festa esses dois inventavam algo diferente, mais especificamente um jogo.

- Certo pessoal, todo mundo aqui porque já está na hora de jogarmos - chamou Mina claramente alterada, batendo as mãos para chamar a atenção dos presentes .

- De novo mina? você sempre inventa alguma coisa - choramingou momo.

- Ora isso é porque nós sempre precisamos agitar um pouco a festa- A mencionada sorriu travessa.

Assim que todos os alunos chegaram denki pediu para que geral se acomodasse, pois iam explicar como a brincadeira daquela noite funcionária.

-Obrigada pela atenção, hoje nós faremos algo um pouco diferente, um combo de jogos. Todos conhecem o jogo 7 minutos no paraíso?.
Alguns acenaram que sim mas boa parte disse que não.

-Bom pra quem não conhece é basicamente assim: eu e denki colocamos aqui nesse potinho o nome de todo mundo;
Nós vamos sortear dois nomes e essas duas pessoas vão ser levadas para o nosso local super romântico ali - apontou a garota para a salinha que guardavam as coisas de limpeza, mas que foi esvaziada pelos dois durante aquela tarde- onde elas ficarão no escuro trancadas por 7 minutos completamente sozinhas, lá elas poderão fazer qualquer coisa, repito qualquer coisa- sorri maliciosa - com tanto que seja em comum acordo, mas para ficar mais interessante e misterioso temos algumas regras.

7 minutos surpreendentesWhere stories live. Discover now