you're on my mind.

299 23 45
                                    

Taehyung corria de forma apressada entre as pessoas que estavam na calçada, muitas delas andando como se estivessem todo o tempo do mundo, outras na mesma situação que ele. Desviando de uma criança que tentava abrir uma embalagem de doce, respirou pesado, olhando para ambos os lados antes de atravessar a rua, o ritmo de seus pés aumentando gradativamente conforme chegava em um local menos movimentado. Se fosse em outros momentos, apreciaria a vista com calma, olharia as vitrines de doces e faria uma lista mental de vir comprar algum deles no horário de almoço. Com toda certeza pararia e ajudaria a criança que tentava de todos os jeitos diferentes abrir a embalagem colorida, quem sabe até não desse uma passada rápida na floricultura da senhora Jeon para cumprimentá-la como fazia na maioria dos dias. Porém, a única certeza que Kim tinha naquele momento, era que mataria Park Jimin assim que possível. Suas mãos grandes e lotada de anéis finos coçaram para tocar aquele pescoço lindo e tatuado que o ruivo possuía. Claro que a culpa não era só dele, mas a maior parte sim, então era aquilo que valia. Sinceramente, Taehyung não sabia onde estava na cabeça quando aceitou ir do slow down para o apartamento de Park às duas da manhã, mesmo sabendo que seria ele a abrir o estúdio no dia seguinte. Talvez fosse a bebida em sua cabeça e o clima que esquentava cada vez mais com os namorados. Mesmo quando estava mais sóbrio ao chegar na casa do amigo, poderia ter desistido e ido para a sua própria, mas, cara, era fraco demais quando o assunto era Jeon Jeongguk chamando-o de "Vante hyung" com a voz mais manhosa possível, acompanhado do brilho malicioso que Jimin carregava nos olhos castanhos.

Agora estava ali, sendo encarado por um Hoseok que tinha tudo para estar furioso, mas apenas sorria divertido — e um tanto debochado — para seu amigo e sócio. O tênis preto batendo de forma descontraída na cerâmica azul da entrada, como quem dissesse que havia avisado o outro da situação que estaria pela manhã.

— Você sabe que o estúdio abre às sete, não sabe? — perguntou o loiro, desencostando-se da parede.

— Eu ainda estou no horário. — Taehyung respondeu ofegante, colocando ambas as mãos nos joelhos, para tentar normalizar a respiração.

Jung deu risada, pescando o cordão preto com o monte de chaves que estava escondido por dentro do moletom amarelo que o outro usava.

— No horário do próximo atendimento, você quer dizer. São sete e quarenta, está quarenta minutos atrasado, bonitão. — Abriu a porta transparente, ligando as luzes e indo em direção ao armário nos fundos a fim de guardar a mochila, deixando com que Taehyung fechasse a porta quando passasse. A voz soando mais alta, para que o outro ouvisse de onde estava. — Uau, sua sorte é que o cliente das oito falou comigo ontem e disse que só poderia vir às dez, por conta de um imprevisto, porque senão… — assobiou, voltando para a sala de espera.

— Já entendi, Hope. Fui irresponsável. — Respondeu entre dentes, se jogando no sofá. — Porra, preciso voltar a academia, vai se foder.

Esticou o braço, abrindo o refrigerador e pescando uma garrafa de água. Após beber metade do líquido, fechou novamente e jogou a embalagem em Jung, que ria descontroladamente na cadeira giratória atrás do balcão.

— Já te falei pra vir de bicicleta, né, mas nunca me ouve. — Deu de ombros. — Como foi a noite? Ah, seu dia de fazer a limpeza. — Taehyung resmungou, fazendo biquinho em direção ao mais velho. — Nem pensar, é bom pra curar a ressaca. Anda, smurf, o estúdio não vai se limpar sozinho.

— Eu te odeio, sabia?

— Sim, vida, acredito. — O tom de voz claramente irônico fez o de cabelos azuis revirar os olhos.

Kim pegou os materiais necessários para higiene e começou a limpar o estúdio, ao mesmo tempo que narrava tudo que tinha acontecido noite passada para o amigo, este que preferiu ficar em casa dessa vez, já que a namorada havia tido uma folga de todo o caos da faculdade e, finalmente, os dois tinham conseguido se ver naquela semana.

Grape Juice • TaejoonWhere stories live. Discover now