💚Imagine Marcus Flint- First love

1.5K 35 9
                                    


Hogwarts. Meu segundo lar. Meus pais sempre me contaram como foi seus sete anos estudando la. Até completar onze anos, ficava sonhando em como seria meus anos em Hogwarts. Minha vida nao poderia estar melhor. O que dizer desses anos? Realizei um dos meus mil sonhos, conheci pessoas incriveis, fiz amizades maravilhosas e aprendi muito. Tanto com os professores quanto sozinha. Nesses seis anos, nunca me apaixonei de verdade por ninguem. Claro, senti atração mas nao paixão, algo mais intenso. Espero que esse ano isso mude. Estou na estação King Cross com meus pais, esperando ansiosamente a hora de partir para mais um ano letivo.

-S/n, nos escreva todos os dias, esta bem? Falou meu pai me abraçando. Sorri, retribuindo o abraço.

-Sabemos que voce terá muito o que estudar esse ano mas tente, ok? Falou minha mãe, com lagrimas nos olhos. Assenti, tentando não chorar. Nos abraçamos. Me soltei deles e falei:

-Amo vocês! Tenho que ir. Chorosos, assentiram. Peguei as malas e entrei no vagão. Logo, encontrei o trio: Harry, Hermione e Rony. Somos amigos desde do segundo ano.

Abri a porta da cabine, eles se levantaram e me abracaram. Guardei o malão e me sentei ao lado de Hermione, conversando com os três sobre as férias.

-Japão? Uau. Deve ser bem interessante. Falou Rony admirado enquanto via as fotos que tirei.

-Demais. Trouxe alguns presentes pra vocês. Falei animada. Peguei uma bolsinha e dei a Hermione um maneki-neko, que é um gato de porcelana que traz sorte, para Harry dei um kit para fazer sushi e para Rony, alguns doces e bebidas japonesas.

PRESENTES:

-Que lindo, s/a. Eu adorei. Comentou Hermione sorridente, guardando a estátua de porcelana em sua bolsa.

-Esses doces são muito gostosos. Comentou Rony abrindo um doce. Ri e falei:

-Que bom que gostaram.

-Eu vou tentar aprender a fazer sushi agora, s/n. Valeu. É bem bonito. Falou Harry, sorrindo de canto.

-E a gina, harry? Perguntei curiosa. Corado, o moreno respondeu:

-Ahn, durante as ferias, fiquei na casa dos Weasleys. Rony o interrompeu:

-E ai, eles se beijaram. Ah, finalmente. Vermelho de vergonha, Harry olhou para Rony. Eu e Hermione rimos.

-E voce, s/a? Beijou alguem nessas ferias? Perguntou Hermione. Corada, respondi:

-Ah..eu conheci um menino no Japão e.. rolou uns beijos mas..*suspiro* não me apaixonei por ele. Queria tanto me apaixonar por alguém. Hermione voltou a ler e respondeu:

-Nem queira. Ri e comentei:

-Ai mas e uma sensação tão boa. Rony parou de comer e com a boca cheia, falou:

-Fo quando foce é correspondido. Ri com o ato e Hermione o olhou, com o tipico olhar de reprovação. Eu e Harry rimos. Rapidamente, lembrei de algo:

-Gente, fiquei de encontrar Neville. Daqui a pouco eu volto. Me levantei e sai da cabine. Fui procurando por Neville ate que esbarro em alguem:

-Ah oi, Luna. Desculpa, to procurando o Neville. Voce o viu por aí? Ela se virou para mim, com algumas revistas "O pasquim" na sua mão , usando um óculos diferente.

-Ah olá, s/n. Vi ele a uns minutos atrás com Simas e Dino, naquela cabine ali. Respondeu, apontando a cabine. Sorri e falei:

-Maneiro.. seu óculos. E obrigada. Com um sorriso, ela agradeceu e saiu saltitando. Fui andando ate a cabine.

Neville estava na cabine com Draco Malfoy e um menino de cabelo escuro. Neville claramente estava desconfortavel. Abri a porta e entrei. Quando ele me viu, soltou um suspiro de alivio. Draco me olhou, com um sorriso debochado em seu rosto

Imagines HP⚡️(PEDIDOS FECHADOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora