I love you, Kagami-kun

433 55 8
                                    

Kagami sabia de muita coisa. Quer dizer, nem tanta coisa assim, mas não tem problema. Mas ele sabia cozinhar. Sabia jogar basquete. Sabia fazer doces. Sabia cuidar da casa. Sabia receitas com baunilha. Sabia que amava um certo azulado. Já falei que ele sabia fazer milkshake de bauninha?

Bem, o caso não era o que ele sabia, mas o que ele não sabia: como conquistar Tetsuya Kuroko. Mas o que poderia fazer? Seus grandes e brilhantes olhos azuis, em contraste com seu cabelo da mesma cor e sua pele clara, o faziam ser muito fofo. O seu gosto por doces era muito fofo. Sua estatura era fofa. Se fosse para ser definido um adjetivo, sem a menor sombra de dúvida seria fofo.

E por sua fofura que havia conquistado um certo ruivo. Certo ruivo que aprendera várias receitas doces apenas para poder surpeender o azulado, já que o seu próprio pendia mais para os pratos salgados.

Porém, o baixinho não era bom na cozinha.

-Kuroko, que cheiro de comida queimada é essa?- Kagami saiu assustado de seu quarto. Sim, Kuroko havia dormido em sua casa, já que o mesmo dormira enquanto assistiam um jogo da NBA que passava na TV.

Ao chegar na cozinha, se deparou com uma frigideira pegando fogo, duas panelas ao chão e alguma coisa que deveria ser a tentativa de uma refeição no teto, na parede e no chão, junto com um serzinho que havia feito tudo isso correndo em sua direção.

-Kagami-kun -sua voz saia tremida- eu não sabia que ovo frito podia pegar fogo nem que peixe e arroz explodiam na panela...- agora o menor já tremia igual vara verde, mas a única coisa que o ruivo consegui pensar foi: como que ele conseguiu fazer essa proeza? E como a parede tá verde?

Antes que pudesse fazer qualquer coisa, acabou recebedo um abraço do outro, que dizia coisas soltas como "desculpa", "surpresa" e outras coisas que não conseguiu entender.

Acabou suspirando e passou a mão nos cabelos bagunçados do menor- Vou lavar as panelas e fazer o café, não precisa se preocupar combo resto que eu limpo depos daí, ta bom?- o menor apenas concordou com a cabeça.

Antes de começar, colocou um avental, já que estava apenas com um samba canção, e começou a limpar o local. Quando já estava cozinhando, acabou se assustando com Kuroko, que se encontrava ao seu lado.

-Por que você não avisou que estava aqui?- como uma forma de resposta, o menor foi atrás do maior e o abraçou, descansando a cabeça em suas costas musculosas.

-Kuroko, o quê...?- acabou nem terminando sua pergunta, sentindo os pequenos braços o abraçarem mais forte.

E ele não o largou, não até que Kagami tivesse terminado de cozinhar.

Ambos se dirigiram à mesa. Kagami se sentou, esperando que seu parceiro fizesse o mesmo, o que não aconteceu, já que ele ficou de pé na sua frente.

-Não vai comer?- questionou, percebendo que o menor estava rubro e com os olhos fechados, aparentemente de nervosismo; Kagami só não sabia pelo quê.

-Ka-Kagami-kun- o azulado virou seu rosto, já na cor do cabelo do amigo- eu... você... hãaa...-na esperança do outro ter compreendido o encarou, mas era o Kagami, então é claro que ele nao teria entendido- eu te amo... Q-quer namorar comigo?!?

Fechou os olhos com força após a última palavra, tinha medo da resposta. Porém foi surpreendido pelo maior o ter puxado para um abraço.

-Eu também te amo, idiota.

Kuroko não sabia o que fazia. Eu coração esquentou e um sorriso surgiu em seus lábios, retribuindo fortemente o abraço do maior, como se por algun motivo ele fosse sumir dali, tinha medo de que fosse apenas um sonho.

-Kagami-kun... Por favor não me abandone...

-Nunca, eu te amo!

Kagami puxou o queixo de Kuroko com seu indicador, selando seus lábios, uma ação que mudaria ambas as vidas para sempre.

I cooked for youWhere stories live. Discover now