New House. Cap 2 pt:1

10 2 0
                                    

Notas da Autora:
Pior que não tem como eu pedir desculpas ou inventar alguma coisa pra explicar o atraso da história foi pura preguiça.
Mas boa leitura a todos.

P.O.V Leviatã

Ora ora se não é nosso Amado Leviatã  — Ela sorriu , quem era essa mesmo? Droga eu odiava completamente essa minha mania de não se lembrar de ninguém que eu não ache importante. Olhei pra ela sem expressão, era a mesma mulher que queria comprar a mercadoria da qual estou em posse no momento. Analisei de cima a baixo sem tirar minhas mãos do bolso, Alta devia ter uns 1.78 ,saltos pretos e vestido colado preto, cabelos ruivos ondulados e olhos verde esmeralda ela era realmente muito bonita, passava o olhar para seu pescoço onde ali havia uma tatuagem pequena de uma flor roxa com uma caveira no centro e em baixo da tatuagem estava escrito "Elisabeth" . Acabei me recordando segundos após a análise. Era Elisabeth minha prima ,cresceu comigo na mansão dos De'Ath's . Ela era chata isso explica por que esqueci dela.

Terra para Leviatã De'Ath— ela falou estalando os dedos na frente de meus olhos nem se quer pisquei, detestava que colocassem a mão no meu rosto , então ajeitei os cabelos com minha mão enluvada para que assim ela afastasse a mão IMUNDA E CHEIA DE GERMES do meu rosto.

Hey priminha como vai ? E as namoradinhas? — Ela parecia irritada , eu amei essa expressão Haha.

—Estão incríveis uma pra cada semana.— Era obviamente mentira. Pela simples maneira de parecer fazer birra quando cruzou os braços.

Uau que pegadora, quando eu crescer quero ser como você!— Ela olhou pra cima olhando nos meus olhos,uma das coisas que eu amava por ter 1.95 de altura era o simples fato de todos olharem pra cima pra falar comigo, isso me faz sentir poderoso. Mesmo eu sendo muito eu gosto disso, seja de qualquer pessoa. Ela ajeitou sua postura e fez cara de quem iria pedir algo eu apenas cruzei os braços esperando olhando pra  ela,uma das coisas que me deixava impressionado nela era a maneira da qual ela conseguia parecer dominante em qualquer ocasião, uma das coisas ensinadas  qualquer membro da família De'Ath é o quão dominantes em qualquer situação devemos ser. E ela era incrível fazendo isso eu confesso que tive inveja disso um dia mas passou quando nos igualamos.

Sabe Levi...— Eu odeio esse apelido mais do que odeio essas suas mãos cheias de germes e bactérias chamadas Elizateriontes. — A garota da qual você acabou de comprar, A senhorita White não é ? Então, eu estava pensando ...Se você poderia me emprestar ou dar ela pra mim como um presente de todos os 16 aniversários esquecidos por você capitche? — Isso pareceu mais uma ordem do que um pedido, Até parece que vou emprestar ou se quer pensar em dar ela pra você, apenas por você vir pedir a mim por ela me faz querer ter a garota o mais rápido pra esfregar na sua cara de nojo o que você jamais terá.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 11, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Melodia Da Máfia Where stories live. Discover now