⟪ 27 ⟫

1.2K 104 15
                                    


Apesar de estarem no meio de uma guerra, o clima entre os amigos estava leve. Eles não tocaram mais no assunto da visão e nem do primeiro encontro desagradável que ela teve com Harry. Apesar disso, eles se esforçavam para deixar a lembrança de lado e terem uma boa relação, e até que funcionou. Já o resto da Ordem aprendeu a se manter em silêncio, apesar de não mudarem a opinião com relação a tudo o que vinha acontecendo.

  Com certeza o que mais cresceu foi o amor que James e Bella sentiam um pelo outro. Era muito comum ver os dois se olhando como adolescentes apaixonados ou vê-la rindo de alguma piada idiota que ele havia feito, se desgrudavam quando se tratava de assuntos da Ordem, mas tirando isso, era quase automático você pensar em um e na cabeça já vir eles dois juntos.

James acordou cedo naquela manhã de terça-feira. O tempo estava ensolarado, a luz entrava pelas persianas do pequeno apartamento de Bella. James havia pedido para passar apenas dois dias ali até achar uma casa nova depois do divórcio, não queria incomodar Bella, mas acabou que ele começou a morar lá e ambos se esqueceram do plano inicial de James. Sua visão logo se voltou para a mulher ao seu lado, a cabeça descansando em seu peito enquanto uma de suas pernas se entrelaçava com a do seu companheiro. Ele não podia deixar de admira-la naquele momento, sua respiração tão calma, sentido-se segura ao seu lado fez o coração do mesmo derreter.

Ele dispôs um beijo no topo de sua cabeça, o que a fez puxar para ainda mais perto de si.

— Princesa.— Ele sussurra, passando os dedos levemente pelo couro cabeludo dourado de sua namorada, mas não recebeu nenhuma resposta da mesma.— Levanta, meu amor.

  Ela grunhi alguma coisa inaudível e levanta seu olhar para o rosto dele, os olhos ainda se acostumando com a claridade enquanto ele enterrava a cabeça na curvatura de seu pescoço.

  — Vamos ficar aqui, por favor.— Ela sussurra, o puxando ainda mais para perto de si. Seu tom sonolento fez James rir e se apoiar em um cotovelo para olha-la.

  — O dever nos chama, você sabe disso.— Ela suspira e o solta um pouquinho, mesmo que seja a contragosto. Ele passa o polegar por sua bochecha, dando um sorriso quando a viu corar.— Logo logo isso tudo acaba, e ai você pode dormir sempre e me sufocar de abraços.— Ela ri e encosta seu nariz com o dele, um sorriso brota no rosto de James enquanto suas mãos corriam por sua cintura, aproveitando o pequeno tempo a sós antes de retornar aos seus deveres.

.|.

Pelas cartas que James e Lily recebiam do filho, a coisa em Hogwarts parecia ter melhorado um pouco depois da saída de Dolores do corpo docente, apesar do momento em que se encontravam ser bem tenso. Por outro lado, a Ordem estava um caos. Missões que demoravam dias, batalhas cada vez mais mortais, os membros estavam ficando sobrecarregados com essa rotina.

  Bella estava com Lily na sede, ambas extremamente exaustas da missão que tiveram. Bella se encontrava acabando com todo o estoque de chocolate de Remus.

  — Ele vai te matar quando chegar.— Lily ri enquanto Bella comia mais um tablete de chocolate.

  — Eu compro mais pra ele depois.— Ela ri enquanto amassava a embalagem vazia e jogava ela junto com as outras no lixo.

  — Bem, que tal a gente sair antes do Remus te matar quando descobrir que você comeu os chocolates dele? Eu ainda quero ter uma amiga para sair.

  — Ele não é doido de tentar algo.

  — Não duvide, você sabe o que acontece quando alguém come os chocolates dele.

  — E você sabe o que aconteceu com a última pessoa que me agrediu.— Bella arqueia uma sobrancelha ao olhar para a amiga, que logo se lembra dos gritos de Vanessa quando Bella a torturou. Bella torna a rir quando vê a expressão assustada de sua amiga.— Em agradecimento a sua preocupação, hoje a gente vai num restaurante por minha conta.

Lily sorri e agarra o braço de sua amiga, as duas indo em direção a porta de entrada rindo e conversando.

Quando chegaram no restaurante, pediram um pouco de vinho junto da comida, ambas felizes de finalmente terem um momento tranquilo entre amigas.

— Finalmente saímos juntas, já não aguentava mais não poder conversar com minha melhor amiga.— Bella comenta enquanto degustava de seu vinho branco.

  — A vida na Ordem tá muito corrida, e bem, tivemos muitas emoções em pouquíssimo tempo.— Lily ri e torna a se servir de sua bebida, ajeitando suas madeixas ruivas e agradecendo ao garçom quando ele serve os pedidos.

  — E então, anda destruindo muitos corações por ai, ruiva?

— A única coisa que estou destruindo são as forças de Voldermot, e isso eu faço com gosto.

— Essa é a Evans que eu conheço!— Bella brinda com sua amiga, ambas rindo e conversando. Quando terminaram seu jantar, pagaram a conta e seguiram sem rumo pelas ruas iluminadas de Londres.

— Quais são seus planos para quando esta guerra acabar?

  — Honestamente, não faço ideia. Talvez viajar, ou então apenas sair com todos e recuperar o tempo que essa guerra nos tirou. E você, Bella?

— Terapia.

— Você ainda não começou?

— Não, você sabe o quão caótico está o momento em que estamos, não tenho tempo nem para dormir direito.— Bella suspira, se encostando perto do parapeito de uma ponte, olhando para todas as luzes da cidade brilhando contra a água abaixo de si.— Só quero que isso tudo acabe logo.

— Eu também.— As duas ficam em silêncio por um tempo, até que surge uma ideia na mente de Lily, que se vira para a amiga com um sorriso.— Já sei! Que tal se quando tudo isso acabar, a gente montasse uma viagem em grupo?

— Isso vai ser ótimo!— A loira sorri e se vira para sua amiga.— E para onde poderíamos ir?

— Podíamos ir para a Itália, você é de lá, né? Imagino que você esteja com muitas saudades de lá.— Bella a olha em choque, os olhos castanhos brilhando com a proposta.

— Sério?

— Sim, eu sempre quis ir na Itália, ver o Coliseu, a torre de Pisa. Sem contar que pelo que você nos conta, você tem um carinho muito grande pela sua avó. Ela ainda está viva?

— Sim, eu consegui mandar uma carta para ela a alguns meses. Estou morrendo de saudades dela.

— Se quiser, podemos visitá-la.

Bella sorri e corre para abraçar a amiga, feliz com a possibilidade de voltar a sua terra natal com aqueles que fizeram de sua vida cinzenta algo colorido e cheio de vida, rever sua avó que a tantos anos não via. As lembranças de sua infância na casa dela voltaram a tona, a possibilidade de reviver aquilo brilhando em esperança em sua mente.

._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.

Bom dia pessoal.

Eu agora to confusa com o rolê da Samine. Ontem anunciaram q ela tinha falecido, mas agr parece q hackearam a conta dela e q ela ta viva. Eu realmente espero que ela esteja bem, viva e que a pessoa q hackeou ela tome no cu.
Tirando isso, to pensando em criar um insta pra poder me comunicar melhor com vcs, o q vcs acham?

Votem e bjs ♥️

  ⟪ 𝐅𝐫𝐞𝐞𝐝𝐨𝐦 ⟫- James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora