Lose yourself

39.4K 3.9K 1.7K
                                    

⚠️ Fanfic está sendo Revisada

Betagem feita por @mine-feliz

Boa leitura 📚  bebês mafiosos

   Sabe aqueles momentos em que você se pergunta se em sua vida passada, você acabou fazendo tanta merda, mais tanta merda que agora nesta presente, ela resolveu te cobrar  te fodendo da pior maneira e fazendo você pagar por todos esses erros?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   Sabe aqueles momentos em que você se pergunta se em sua vida passada, você acabou fazendo tanta merda, mais tanta merda que agora nesta presente, ela resolveu te cobrar  te fodendo da pior maneira e fazendo você pagar por todos esses erros?

  Pois bem,é no que eu estou pensando, porque minha vida se resume a problemas e fracassos a todo momento,em decepções, abandono, e abusos,sejam eles,verbais ou físicos.  
  Eu nunca entendi o porquê, de ter sido abandonado na porta de um orfanato,quais motivos levaram meus progenitores a fazerem isso. 

  Será que meus pais eram muito pobres e não tinham condições financeiras para me criar?  Será que eu tenho irmãos e eles também foram abandonados ou somente eu fui deixado para trás ? São tantos "Serás" em minha cabeça,que as vezes parece, que ela vai explodir.

Sou Park Jimin e tenho 16 anos de vida. Fui criado em um Orfanato na qual leva o nome de "Orfanato Amor sem Limites" desde que me conheço por gente.  Esse amor que é descrito no letreiro, eu nunca vi e se quer senti resquícios de tal sentimento neste lugar.

 Ninguém nunca se interessou em me adotar, então daqui alguns dias serei despejado desse hotel cinco estrelas, desculpem o deboche, mas é que eu cresci ouvindo que eu tinha sorte deles terem me acolhido. 

Sorte? acho que não é bem esta palavra que eu usaria ,praticamente paguei para morar aqui, limpando ,cozinhando, ajudando com as crianças mais novas, vendendo legumes na feira,que cultivamos aqui mesmo no Orfanato. 

Tinha dias em que eu me deitava para dormir a meia-noite, e as cinco já deveria estar de pé para ajudar a preparar o café da manhã.Não era fácil, nunca foi, nesse exato momento, me encontro em meu quarto sentindo dores horríveis no meu baixo ventre, minha pele está pegando fogo,e minha entrada jorra lubrificação natural. 
 
 Pois é, estou tendo o meu primeiro Cio, a porta foi trancada por fora, para que nenhum funcionário Alfa, adentre meu quarto com o intuito de me pegar a força, pelo menos isso eles fazem, respeitam esta escolha dos ômegas.

  Escolha essa, que só eu tenho o direito de fazer, se quero ou não me entregar a um Alfa, como eu não quero,pois quero esperar para quem sabe quando eu sair daqui, um dia eu tenha um Alfa decente, a esperança é a última que morre certo?

 Quero sim ter uma família, e dar a ela o que a vida me negou "Amor"  amor na qual não se perdeu, mesmo eu vivendo nesse inferno. Estou guardando no fundo do meu coração já muito machucado,todo esse amor para um dia entregar a pessoa que passará os cios comigo, compartilhará a vida ao meu lado, me amará na mesma intensidade,e me dará lindos filhotes. 

MÁFIA Ômega    Onde as histórias ganham vida. Descobre agora