Capítulo 2

435 53 22
                                    

                                 🌱

  A flor sol e a lua de orvalho tinha sido um risco até mesmo quando eles consideraram pela primeira vez todas opções acessíveis para si e ,eventualmente, determinaram aquele curso de ação específico. Tinha sempre sido uma aposta que pode ou não ter valido a pena, especialmente quando um certo transmigrador insensato mexer com os fertilizantes e impulsionar o botão muito mais cedo do que o planejado originalmente. Honestamente, Shen Qinqgiu não estava pronto para usa-lo assim que leu aquela nota, o medo da interferência do mano avião pode ter feito para a delicada flor. Ele queria sair para dar uma olhada, verificar com prontidão e a preparação para a transferência.

   Mas então Luo Binghe quase foi ultrapassado pela reação de Xin mo 

E então nada disso parecia importante. 

E então ele morreu, sem saber se isso seria o fim de tudo de verdade desta vez.

   Verdade seja dita, Shen Yuan não tem medo da morte há muito tempo. Seria quase impossível dele chegar a um certo ponto. Em sua primeira vida, ele vivia com a ameaça pairando sob sua cabeça, pronto para cair a qualquer momento como sua própria espada pessoal de Démocles. Shen Yuan tem vivido uma meia vida, dentro e fora dos hospitais, constantemente assistindo a exaustão corroer o rosto de seus familiares cada vez que eles vinham ao hospital visitá-lo, quando ele faria o check-in novamente, claramente tendo pensado " já esta na hora? Quando isso vai acontecer para que todos possamos enfrentá-lo e seguir em frente?" 

   Existem razões pelas quais Shen Yuan fez o seu melhor para esconder o dano. Existem razões do porque Shen Yuan era tão bom em se esconder do surtos do sem cura, mesmo não importando o quão desorientador ou dolorosos fossem. Ele não suportava imaginar de ver aqueles olhares tensos por causa de alguma doença que ninguém conseguia curar. Parecia que Shen Yuan tinha acabado de nascer sob uma má estrela em referência a doenças incuráveis que partiam os corações daqueles ao seu redor. 

   Bem, honestamente, morrer não era um medo que ele tinha. Não foi o que impulsionou todas as suas ações até agora.

Não, ele temia viver.

    Ele temia ficar preso num corpo quebrado mais um vez, em uma terminavel agonia com alguém que passou a se preocupar o torturasse por décadas no tipo de jogo doentio e destorcido depois leva-lo a loucura e apodrecer, esquecido e sozinho na escuridão. Por anos, enquanto ele desempenhava o papel de "Shen Qinqgiu", isso tem sido sua grande motivação para evitar tal destino. Dor, ou medo da dor, era um guia que se encaixava bem melhor em sua garganta e o sistema não demorou muita para descobrir isso, mudando rapidamente suas ameaças de morte  para vagas promessas de "protocolos de punição". 

    No entanto, de pé naquele telhado....vendo o resultado de sua propria insensata ações por seus proprios medos egoístas...a resposta sobre o que fazer foi tão simples. Isso não tinha doido tanto, ou no mínimo, acabou sendo tão rapidamente que se tornou uma memória imediata segundos depois. Como uma represa quebrando e libertando os dois quando aconteceu. Tudo que ele lembrava de pensar era como ele estava aliviado que a raiva de Binghe pudesse ser moderada agora, que Xin Mo não iria leva-lo. Que Binghe tinha conseguido tudo o que queria e  com a morte de Shen Qingqiu o antigo rancor que nutria contra ele poderia ser equilibrado.

    Por mais engraçado que seja, a última memória que Shen Yuan tem de sua vida como Shen Qingqiu não é realmente a queda, são os momentos anteriores. E o sorriso que ele lembra chegando em seu rosto tão facilmente depois de anos evitanto qualquer coisa assim. O momento final, e ele tentou terminar com uma boa nota. Ele tentou fazer o certo para que luo binghe soubesse que Shen qingqiu não quardava nenhum ressentimento. Que eles poderiam deixar ir agora. Ele gostaria de ter tido mais tempo, ou de ter sido mais corajoso, talvez tivesse permitido que eles estivessem mais perto, para que pudessem falar como antes, antes que essa coisa toda ficasse tão distorcida entre os dois.

A Pairing Of SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora