A outra história

267 32 10
                                    

Steven Steve Rogers era filho de Joseph e Sarah Rogers, o garoto perdeu seus pais ainda na adolescência e o único que lhe deu apoio foi James Buchanan Barnes seu melhor amigo de infância.

Aos dezoito anos Steve e Bucky se alistaram no exército e juntos lutaram algumas guerras civis na América e saíram vitoriosos em todas, mas Bucky largou e foi embora para Londres e Rogers estava só mais uma vez.

Steve ficou nos Estados Unidos até meados de 2000 quando sua esposa morreu, Peggy faleceu aos vinte e dois anos de uma doença terrível.

Rogers resolveu sair de seu país e se aposentou do exercito onde havia conhecido sua amada e se lembrou para onde seu amigo foi, mesmo sem nenhum contato achou que a ideia era boa, o homem juntou suas economias e foi para outro país, outro continente.

Chegando em Londres ele não encontrou seu amigo e nem ao menos um trabalho, mas talvez por obra do destino ouviu falar sobre a venda de ações e o nome da empresa era de seu conhecimento, Industrias Stark, o seu fundador era americano e era o fornecedor do exército.

Steve se admirou pelo preço que era muito baixo e teve medo de ser um golpe, mas mesmo assim se arriscou em negociar e ele falava com o senhor Happy Hogan e o único contado com o dono, Antony Stark, foi no dia de assinar as papeladas.

Rogers acho o senhor Stark um tanto quanto egocêntrico, mas não era tão ruim como o povo comentava, e ele estava bastante animado para exerce aquela nova função.

- Foi muito bom negociar contigo senhor Stark, até a próxima segunda. - Steve disse após ver toda a empresa.

- Você parece ser um bom homem soldado, melhor que os antigos acionistas. - Tony disse aquilo com mais sentimento do que esperava.

- O que aconteceu com eles? - Rogers tinha dúvidas e preocupações.

- Nada que irá prejudicar sua estadia na empresa senhor Rogers. - Stark tentava disfarça o clima que sua fala gerou.

- Eu confio no que você disse. - Steve se sentia confortável ao falar com Tony. - Então irei embora senhor Stark até mais.

- Se precisar de alguma coisa pode me contatar, principalmente se quiser conhecer os bares da cidade. - Stark ria irônico.

- Eu preciso lhe perguntar alguma coisa, como faço para encontrar um amigo nessa cidade? - Steve acreditava que poderia ter ajuda para encontrar Bucky.

- Soldado você é acionista de uma empresa de tecnologia, é melhor meio de conseguir alguma informação sobre alguém. - Tony debochava.

- Pelo anos no exército e o tempo que cuidei da minha esposa eu quase não mexia em redes sociais. - Rogers disse meio chateado.

- Esposa? Você é casado? - Tony mesmo não querendo ficou chateado com aquela informação.

- Era. - Steve disse com uma carinha triste. - Ela faleceu ano passado.

- Meus pêsames. - Stark se compadecia da dor do outro. - Eu te ajudo à encontrar esse amigo. - Tony mudou assunto.

- Obrigado. O nome dele é James Buchanan Barnes. - Steve informou o outro.

- Vou ver o que eu consigo achar e segunda-feira eu lhe passo tudo que eu achar. - Tony deu esperança ao outro.

- Obrigado.

- Por nada picolé. - Tony ria na última palavra.

- Picolé? - Rogers estava um pouco nervoso.

- O senhor parece que ficou congelado no tempo, por isso não tem redes sociais. - Tony gargalhava.

- Antony o senhor é muito engraçado. - Steve disse sério.

- Tony, por favor.

- Claro, Tony. Tchau até segunda-feira.

- Até.

RecomeçoWhere stories live. Discover now