6

458 40 3
                                    

Dias depois...

Sofya Plotnikova on

Hoje é sábado e eu passei o dia todo com a Sina em sua casa,a Sav estava com meu irmão,esses dois são grudentos,e a Sabina saiu com a mãe dela,enquanto meus pais foram viajar para visitar a minha tia de novo, eles adoram fazer isso,se sentem muito bem lá.
Agora eu estava voltando pra casa, anciosa para tomar um banho e dormir mas ao chegar na entrada da minha casa me surpreendo ao ver alguém jogado na escada, percebi que era Alex e me surpreendo ainda mais ao ver seu estado deplorável,seu rosto coberto de sangue, certamente se meteu em algum briga,o cheiro se álcool exalava e eu confirmei seu estado de embriaguez assim que ele abriu a boca.

Alex: Sofa! - diz com a voz arrastada.

- aí meu Deus! O que aconteceu com você?

Alex: por que você não está sorrindo agora? Não é oque você ama fazer no seu mundo colorido?

— você está bêbado,está machucado...vem,vamos entrar - digo ajudando ele a se levantar.

Alex: tão linda mas tããão chata! - olha quem fala.

Ajudei ele a tomar um banho frio e coloquei uma roupa do Josh,logo fiz o máximo para limpar todos os seus machucados e passei pomada anti-inflamatória, pelo visto o Alex Insuportável Mandon dormiria na minha casa essa noite,tive essa certeza quando ele se jogou na minha cama e se cobriu com o meu cobertor rosa de flores.

Certamente eu não dormiria ao seu lado,seria a mesma coisa que implorar para ser humilhada amanhã quando ele acordar,ele me xingaria de todos os nomes,me humilharia e até mesmo insinuaria que dormimos juntos para depois me diminuir.

(...)

Acordei e vi que já se passava das nove,fui até meu quarto e vi que Alex ainda dormia como uma pedra,ele certamente acordaria com dores,afinal além da ressaca ele também tinha diversos machucados pelo seu rosto e abdômen.

Resolvi preparar algo pro café da manhã,eu não sei se deveria acordar Alex mas preferi não fazer, tenho medo da reação dele,até pensei em chamar a Sabi mas ela acharia tudo isso muito estranho.

(...)

Eu estava no meu quarto estudando,eu tenho uma mesa aqui com tudo oque eu preciso,enquanto isso o Alex ainda dormia como uma pedra e já se passava do meio dia,eu queria acordar ele mas talvez ele ficasse muito bravo,ele vai me xingar de qualquer maneira mas eu prefiro evitar.

Alguns minutos se passaram e eu ouvi ele murmurar,começou a se mexer e logo abriu os olhos.

Alex: Sofya? - disse com a voz arrastada,mas dessa vez foi pelo sono e não pela bebida.

— oi...

Alex: o que eu tô fazendo aqui?

— eu não sei...eu estava voltando pra casa ontem e você estava na minha calçada jogado,cheio de hematomas,sua mãe e sua irmã não estava por isso te trouxe pra cá - expliquei.

Alex: obrigado... - eu poderia fazer uma piada sobre milagrosamente ele ter me agradecido,mas ele com certeza me xingaria por isso.

— onde estava ontem? Quem te bateu desse jeito?

Alex: não que seja da sua conta mas eu apenas fui em uma festa,bebi demais e acabei arrumando confusão,não tenho certeza mas uns três caras me bateram,depois eu não me lembro de mais nada...agora estou com dor de cabeça e não quero mais levantar daqui - diz virando pro lado e ffechando os olhos novamente.

— você tem que comer...e tem que ir pra casa, basta atravessar a rua e então pode dormir na sua cama - digo.

Alex: tá me expulsando? - diz com os cenhos franzidos.

— não,eu só...acho que você se sentiria mais confortável na sua casa do que aqui,eu tenho que estudar também...

Alex: estuda aí e eu durmo aqui... - alguém avisa?

— são quase uma da tarde Alex,pelo amor de Deus...

Os curativos que eu fiz estavam todos sujos de sangue,o que me fez lembrar de limpar eles novamente.

Alex: vai fazer oque?

— limpar seus machucados,sério tá horrível,talvez você devesse ir no médico...

Alex: não! - diz em um tom mais grosso - limpa essa merda logo.

— tá bom,nossa não precisa falar desse jeito!

Alex: não vai achando que só porque você me ajudou eu gosto de você ou que somos amigos,nada mudou Sofya,nada nunca vai mudar entre a gente...

— porquê não podemos ser amigos? Não fiz nada de errado pra você me tratar dessa forma...

Alex: você me irrita Sofya Plotnikova,a sua presença me incomoda, essa sua vida cor de rosa enche o saco e tenha a certeza que ninguém tem paciência com isso, ninguém é feliz o tempo todo e no fundo eu sei que você também tem as suas merdas mas insiste em tentar esconder isso com a sua fofura é gentileza que eu não suporto.

— eu...eu não sei ser outra pessoa,essa sou eu,sinto muito se não te agrada - ele gostaria mais de mim se a minha vida fosse uma merda?

You Broke Me - SofylexWhere stories live. Discover now