Capítulo

627 46 10
                                    

Gaby

Bom... Já fazem dois meses desde o fatídico dia em que LZ chegou em casa chorando, ele tava muito estranho, quando voltei do trabalho fui até ele para conversarmos.

Flashback on

Cheguei em casa fui procurar pelo meu marido mais ele não tava, deve estar na boca, resolvi tomar um banho e depois iria procurar por ele para saber oq estava acontecendo.
Eu sinto q ele nao esta bem.
Assim q estou descendo as escadas encontro ele vindo em minha direção

Gaby:Meu amor que bom que te encontrei, já tava indo atrás de você. Nós precisamos conversar sobre o que aconteceu hoje mais cedo -Falo dando um beijo nele- Vem senta aí

LZ: Tá tudo bem amor, eu apenas fiquei mexido com tudo que tá acontecendo, tipo Lívia foi pra sampa, nossos filhos cada vez crescendo mais e você ficando mais linda -Deu um sorriso lindo, como eu amo esse homem- Foi só medo de te perder mesmo -Disse meio sem graça parecia ate que ele estava querendo disfarçar- Relaxa preta!

Gaby: Você tem certeza? pois parecia que estava acontecendo alguma coisa séria com você!

LZ: Nada disso, agora para de pensar e vamos pro morro do Anjo nós homens vamos conversar sobre assuntos do morro e vocês mulheres aproveitam pra colocar a fofoca em dia, que eu sei que são terríveis quando se juntam!

    Flashback off

Abro meus olhos e sento na cama, olho pra lado e Lorenzo não esta. Escuto barulho do chuveiro, ele deve tá tomando banho.
Me arrumo e desço pra cozinha para preparar o café da manhã.

Preparo o café e deixo tudo arrumado pra quando meus filhos e LZ descer. Acabo ligando para minha filhota Lívia, eu sinto tanta falta dela, parece que estou morrendo de saudade e preocupação, mas se é isso que ela quer eu não posso impedir, por mais que eu queira.
Conversamos um pouco e ela logo desliga pois tinha compromisso

Luara: Bom dia mãe -Fala me dando um beijo na bochecha. Luara era muito carinhosa- Tudo bem?

Gaby: Bom dia meu amor, dormiu bem?

Luara: Cade meu pai? -Pergunta tomando seu café- Dormi sim e você?

Gaby: Lá em cima acabado com a água do mundo

Luara: Mãe, meu pai tá estranho ultimamente não acha?

Gaby: Sim, já percebi também mais ele não me fala o que anda rolando

Falo pensando longe,
Realmente Lorenzo nesses dois meses esta mais amoroso comigo, um grude, várias vezes pego ele distante ou então muito preocupado mais sempre que entro no assunto ele logo corta falando que não tem acontecido nada que é impressão minha. Aí minha insegurança já bate né. Será  que ele está com outra?

Para com isso gabrielly!
Lorenzo deixou bem claro que sou eu que ele ama e não quer mais ninguém. Além do mais você é linda.

Afasto esses pensamentos com todos sentados na mesa, acabamos tomando café em meio a conversas. Amo tanto essa família que construí, esses momentos são únicos e me emocionam

O rádio de LZ toca e ele atende saindo pra fora logo ele volta falando que tem que ir pra boca resolver uns b.o ele me da um beijo e saí

Decido ir até a boca atras de LZ já que ele ainda não voltou e eu precisava da ajuda dele pra um assunto no escritório, precisava conversar com ele pra saber o que estava acontecendo também e não passaria de hoje.

Vou andando mesmo e logo chego em frente a boca.

Vitinho: Patroa o patrão não ta aí Não -Fala assim que eu passo pra entrar na sala do LZ- Ele nem veio pra cá ainda

Minha última opção2  (SEGUNDA TEMPORADA)Where stories live. Discover now