"Enfim"

2.1K 357 756
                                    


Beomgyu coçou a garganta.

— "Choi Soobin realmente admitiu ser gay e recentemente a ter um namorado!" — Apesar da frase ter certa animação, não a expressava, apenas encarava Yeonjun com as sobrancelhas espremidas. — "Vocês viram a foto do Soobin segurando a mão do namorado que ele postou? Queria ver o rosto da pessoa que conquistou ele!"

Yeonjun, do outro lado da porta, sorriu sem graça para o seu amigo.

— Pois é.

— Pois é, Yeonjun?! Você estava chorando ontem por causa dos rumores e do nada você oficializa o namoro?! — gritava, mas não muito alto, inconformado com as escolhas do amigo.

Sem saber exatamente o que responder, uma vez que Beomgyu estava completamente certo, soltou a primeira coisa que lhe veio a mente:

— Ta-dá...

Beomgyu nem sabia porque estava surpreso. Era assim que Yeonjun era: do tipo que muda de opinião da noite para o dia e leva as coisas fortemente na emoção. Era a primeira vez que o via apaixonar-se, deveria até esperar mais.

— Ok. Só vou ficar feliz que vocês fizeram as pazes e rezar para que você não seja sequestrado por fangirls.

Satisfeito em não receber mais nenhum sermão, abriu o caminho para que Beomgyu entrasse, o que ele fez logo em seguida. Entretanto, ao fechar a porta, sentiu outra força empurra-la na direção oposta.

— Ei, eu também estou aqui — anunciou Taehyun. — Eu estava... Tentando fechar a merda desse sweater desde que saímos de casa.

Taehyun entrou, sem tirar a careta da cara, e sentou-se no sofá junto com o namorado. Yeonjun gostava quando eles vinham juntos, uma vez que eles sempre apresentavam visões muito diferentes do mundo. Não importava o assunto, eles sempre o encaravam de forma oposta.

Porém, algo estava diferente; Taehyun não gostava de coisas com botões. Não demorou para que percebesse.

— Não acredito que vocês estão usando roupas combinando. Quanto ele te pagou? — exclamou com um sorriso sapeca.

Beomgyu sorriu brilhante e agarrou-se no namorado.

— Não ficamos ótimos? Eu sabia que ficaríamos.

— Ele prometeu que limparia a casa por três semanas direto.

— Pelo menos para as outras pessoas você poderia fazer a gentileza de dizer que foi por amor, seu bruto — resmungou de volta, cruzando os braços.

As roupas eram fofas, era o mesmo conjuntinho de primavera mas em cores diferentes; Taehyun usava o cinza e Beomgyu o branco, bem casal moderninho. Yeonjun pensou se deveria fazer aquele tipo de coisa agora que estava namorando, mas achava brega demais. Só não falaria aquilo na frente de Beomgyu.

— Deu de falar da gente, somos coisa antiga — prosseguiu, ajeitando-se para frente com agitação. — Não vai nos atualizar sobre as coisas com o Soobin?!

— Bem — começou sem graça. — Eu pedi ele em namoro ontem...

— Você pediu? Mas você é mó molenga!

— Por que eu mentiria?! Foi o que aconteceu. Eu não poderia deixar ele especialmente depois dele ter se assumido para toda a internet. Além disso...

— Você ama ele. — Taehyun deu ênfase no "ama", com certa ironia. — Rapaz, mas você é rápido.

— Não era isso que eu ia dizer, mas você provavelmente está certo.

— Provavelmente? — exclamou Beomgyu. — Tadinho do Soobin.

— Tadinho de mim..?

Todos focaram o olhar na quarta pessoa que acabara de entrar na sala, e como se fosse combinado, foram descendo o olhar a cada segundo que passava, mas Soobin nem parecia ter notado.

De menina a moleque - YeonbinWhere stories live. Discover now