Querido Jason;

31 1 0
                                    

ㅤ Há não muito tempo, Nico descobriu uma habilidade interessante: ele conseguia enviar cartas aos que já morreram, e claro, apenas se não tiverem reencarnado. Nico estava na sacada da Casa Grande, pensando para quem ele começaria a escrever, mas essa pergunta era mais fácil do que parece, então ele decidiu começar a escrever para Jason, já que ele era mais que um amigo, era um irmão, o que era algo triste, já que ele também o perdeu.

ㅤ“Ah, olá Jason, como vai?”

ㅤEle logo riscou isso, ele havia morrido, então... talvez isso fosse óbvio.
ㅤEm contra partida, Jason era uma pessoa calma e positiva, então... provavelmente ele responderia que estava bem. Ele decide reescrever isso.

ㅤ“Bem... não sei por onde começar... eu... sinto sua falta.”

ㅤEmbora fosse verdade, não sabia muito bem como continuar, ele não sabia transcrever toda sua dor em palavras, na verdade, nem ele mesmo sabia exatamente o que estava sentindo, só sabia que aquilo era ruim, doia demais, era quase como se tivesse um balão em sua garganta em seu peito, ele só enchia cada vez mais, e tinha risco de estourar a qualquer momento.

ㅤ“Will está ótimo! Estamos finalmente juntos, Leo me ajudou a conquista-lo! É, isso parece irônico, já que ele nunca ficou com alguém de verdade”

ㅤ Apesar de parecer cruel, era a realidade, Leo era seu melhor amigo, e Nico - geralmente - era sincero com seus amigos.

ㅤ“Lester/Apolo está bem também, e parece que ele realmente mudou, acho que ele seguiu seu conselho, ele realmente aprendeu a ser humano, acho que é algo que ele jamais esqueceria... Ele realmente sente sua falta, e embora deuses sejam imortais e a morte seja algo banal para eles, ele provavelmente cumprirá essa promessa até sua morte (ou melhor: perder sua essência, como quiser chamar)”.

ㅤAquele balão encheu mais um pouco, Nico sentia suas lágrimas a beira de sair.

ㅤ“Sinto sua falta... tipo, muita falta, é doloroso saber que nunca mais irei te ver, não irei mais te abraçar e muito menos ver seu sorriso contagiante. Acho que o que mais me dói é saber que nem ao menos pude me despedir de você”.

ㅤNico parou por alguns segundos, Jason jamais iria gostar de ver Nico assim. Então, ele continuou:

ㅤ“Eu só quero que você saiba que, embora isso doa até o fundo da minha alma, eu não irei desistir, eu jamais desistiria, faço isso por você, pelo Will, pelo Leo, pela Hazel, pela Reyna, pela Bianca e especialmente por mim. Com muito amor, Nico”.

ㅤNico já não conseguia segurar suas lágrimas, e nem se importava mais. Ele colocou a carta no envelope e a segurou com as duas mãos, e ela ficou preta e virou pó. Nico sabia que em algum lugar dos campos elísio, Jason havia acabado de receber sua carta, e ele esperava que ele gostasse dela. Bem, com certeza ele iria.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 13, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Cartas aos MortosWhere stories live. Discover now