CAPÍTULO 33_

476 32 3
                                    

POV Hope

    Esperança, me escute. Eu preciso que você lute contra isso. Lute com mais força do que você jamais lutou por qualquer coisa.

   Eu preciso que você faça isso por mim. Você pode me dizer que me ama assim que passarmos por isso. não vou a lugar nenhum. Para sempre e sempre.

   " A promessa da família Mikealson pulsava em minhas veias enquanto o aperto de Josie ficava mais forte. Eu me afastei, cambaleando de joelhos, empurrando os gritos para baixo como se pudesse absorvê-los.

Lutei para ficar de pé sob o peso dos meus ossos mutáveis. Josie se levantou devagar e ofereceu seu ombro como apoio. Fiquei de pé, a dor ainda agarrando meu esqueleto. "Espero que olhe para mim.

  " Josie pegou meu rosto nas mãos e pressionou sua testa na minha. "Leve-me a algum lugar, mostre-me algo." Ela sussurrou. Pisquei quando outra onda me atingiu, Freya ' s cantando crescendo mais rápido. "Hope, me mostre algo.

   Mostre-me algo lindo." Minhas mãos dispararam e agarraram com força em ambos os lados de seu pescoço. Ela suspirou de alívio quando eu a levei de volta ao momento que eu sabia.

    A luz era fraca por entre as árvores, o som da água batendo contra a costa, o ar quente contra a minha pele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    A luz era fraca por entre as árvores, o som da água batendo contra a costa, o ar quente contra a minha pele. Josie estava encostada no meu ombro.

   Seus olhos brilhando na noite. De repente, uma sensação de calma tomou conta de mim, seguida por algo que eu nunca havia sentido antes. O pânico cresceu, mas então Josie se virou e olhou para mim com um sorriso no rosto.

   Eu soube então que estava apavorado porque não podia perder isso. Eu não poderia perdê-la. Eu queria protegê-la e queria abraçá-la. Eu queria isso agora e queria todos os dias.

   Eu queria dizer a ela o quanto ela significava para mim, o quanto eu a amava. Eu podia imaginar esse sentimento escrito no rosto da tia Freya enquanto Keelin corria para ela na despedida de minha mãe.

    Eu me perguntei se eu estava com a mesma expressão no meu rosto no momento. Josie parecia ficar muito contente sempre que estava comigo e eu ansiava que fosse assim tão fácil, que as paredes fossem embora e que esse sentimento fosse o que eu sentia a cada momento que estava com ela.

   Por um breve momento, me perguntei se minha mãe já se sentiu assim. Se meu pai alguma vez se sentiu assim? Olhei para Josie e finalmente entendi como a promessa de Sempre e Sempre deveria ser.

 Se meu pai alguma vez se sentiu assim? Olhei para Josie e finalmente entendi como a promessa de Sempre e Sempre deveria ser

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
💍❤️hosie Love❤️💍Where stories live. Discover now