𝐭𝐡𝐚𝐭'𝐬 𝐰𝐡𝐚𝐭 𝐰𝐞'𝐫𝐞 𝐠𝐨𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐨 𝐬𝐞𝐞

881 68 36
                                    

𝐀𝐮𝐠𝐮𝐬𝐭,𝟎𝟖

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐀𝐮𝐠𝐮𝐬𝐭,𝟎𝟖

004

𝐏𝐎𝐕 𝐒/𝐍

Faltava 1 hora para a tal festa na nova lancha do topper que o rafe me convidou, não estava nos meus planos ir nessa festa mas rafe é incrivelmente bom em convencer as pessoas.

Eu chamei sarah e Kiara para virem aqui em casa se arrumarem, sarah disse que o topper deixou os pogues irem, e que bom né, não vejo o motivo deles não gostarem dos pogues.

—chegamos!!!—kiara diz animada entrando no meu quarto

—cadê sua mãe?! Fui procurar a rose para dar um oi e ela não estava—sarah diz

—ela viajou com o seu pai, vão ficar fora por 1 semana!—digo voltando ao que estava fazendo.

Todas nós começamos a nos vestir, hoje está muito calor, com um mormaço imenso então acho que todas nós vamos acabar indo de vestido.

—que roupa vocês vão usar?—pergunto.

—eu vou com o vestido preferido do John b!—sarah diz

—lógico que vai né! S/n eles dois são a própria procriação de sex 24/7!!!—kiara diz rindo e sarah joga um travesseiro na mesma.

—kkkkkk hmm, então quer dizer que vida sexual de vocês são bem ativa né—digo rindo maliciosa

—a minha não!—kiara diz

—duvido! Já parou para ver como o pope olha seus lindos peitos?—sarah diz

—ah calem a boca kkkkk

Depois de um tempo terminamos de nos arrumar, Kiara estava com um shorts jeans e uma cropped, Sarah com um vestido amarelo justo ao seu corpo, e eu estava com uma saia justa com uma cropped.

—vamos a pé? A casa do topper não é tão longe daqui—sarah diz e começamos a caminhar

—vamos parar na casa do John b para buscar eles?! Todos vão nos esperar lá—Kiara diz e concordamos

Depois de uns 10 minutos chegamos na casa de John b e todos já deram de encontro com a gente

—como você está fantástica!—pope diz para Kiara

—Val você é o amor de minha vida!—john b diz a sarah.

—eai pequena! Ta uma gata hein!—JJ diz para mim e todos começamos a ir a caminho da festa

—não achei que vocês iriam—digo e eles riem

—nos convivemos para irritar os kooks linda!—JJ diz passando seu braço pelo meu ombro

Fomos o caminho inteiro conversando, e não demorou muito até chegarmos ao local, estava uma chuva de meninos kooks, todos bonitos, e sendo sincera eu não vi ninguém feio até hoje.

Assim que entramos na lancha já vejo os olhos de Rafe caindo em cima dos braços do JJ que estavam em meus ombros mas eu ignoro e vou em direção ao bar

—vou pegar algo para beber, Jaja eu volto.

—hmm, você deve ser a menina pela qual o rafe é obcecado né, CHEGA AÍ COUNTRY CLUB—um Cara com um dos dentes de ouro chama por Rafe.

—e quem é você?—pergunto.

—o Cara do qual o Rafe não desgruda, meu nome é barry.

—ah, prazer, meu nome é s/n!

—prazer é só na cama pequena!—rafe diz sussurrando no meu ouvido chegando por trás de mim e segurando minha cintura com certa força e rapidamente eu as retiro do meu corpo antes de alguém ver.

—você não desgruda de mim mesmo né!—digo e o cara do bar, o barry começa a rir e eu fico sem entender

—olha linda, por que nos não vamos dar uma volta uhm?! Antes que eu dê uma porrada nesse cara—rafe diz sorrindo para barry

—tá mas eu tenho que voltar porque JJ está me esperando e...—rafe me interrompe entrelaçando seus dedos no meu couro cabeludo e me guiando para um lugar afastado da lancha.

Ele havia me levado para um lugar que estava um pouco escuro e não tinha ninguém perto, então fico de frente para o mar segurando na cerca e ele fica ao meu lado.

—para de ficar pegando dessa forma em mim, você sabe que é errado e só para constar eu vou morar no mesmo teto que você daqui uns dias, eu sou quase sua irmã Rafe.

—te pegando? De que jeito? Eu não fiz isso não.—se faz de desentendido

—deixa para lá!—digo me virando para ir embora mas Rafe segura meu quadril me puxando para perto dele e me encostando de volta na cerca me deixando de costas para ele.

—por que a pressa, a gente acabou de chegar, não quer que os outros vejam o quanto eu tô doido para tirar essa sua mini saia de você né?! —sussurra e eu sinto minha intimidade pulsar

—Rafe...isso...—digo com a voz falha tentando resistir enquanto o loiro tirava meus fios de cabelo do meu ombro e espalhando vários selinhos por toda parte.

—você está cada dia mais difícil de resistir, e eu sei que você também quer tanto quanto eu.

Eu definitivamente não era desse jeito, eu sempre fui decidida e nunca deixei ninguém me ter desse jeito é não é um loirinho bonito
Que vai mudar isso.

—Rafe, deixa eu te explicar uma coisinha!—digo saindo dos braços dele e entrelaçando meus dedos no cabelo dele com certa força fazendo ele sentar num banco que havia ali enquanto eu ficava de pé olhando em seus olhos.

—eu sei que provavelmente as garotas que você fica fazem de tudo por você, estão sempre dispostas a te agradar, mas eu sou da sua família agora gatinho, se acha que só com essas palavras vai conseguir me ter de penas abertas está enganado. Até por que eu e você nunca vamos acontecer.—digo chegando perto de seu rosto e soltando meus dedos de seu cabelo e ele sorri.

—é o que vamos ver então.—ele diz se aproximando mais ainda e ficamos uns segundos em silêncio olhando um no olho do outro

Esses segundos não duraram muito até que a gente se ataque rapidamente iniciando o beijo mais desesperado que eu já tive.

Rafe segurava meu pescoço com uma mão e com a outra ele apertava minha cintura e minha bunda.

Eu arranhava seu pescoço e puxava seus fios de cabelo e logo ele levanta e me pega no colo me encostando na parede.

Assim que nosso fôlego acaba ele me coloca no chão e ficamos em silêncio olhando um para a cara do outro com os olhos arregalados e logo ele sorri de canto e sai sem dizer nada.

—QUE MERDA É ESSA?—kiara diz

𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐒𝐈𝐃𝐄 ||𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧Where stories live. Discover now