Hum...dois

13 0 0
                                    

As pessoas dizem que querem a verdade, mas elas mentem para os outros, e pior, para si próprias. Intencionalmente ou não (me incluo aqui).Eu sempre interpretei a frase "de boas intenções o inferno está cheio" diferente da maioria da pessoas, de fato, minha visão de vida sempre foi diferente da maioria da minha bolha... o que seria bom, se eu não vivesse em um mundo doente, triste, que gosta de jogar a culpa da frustração em terceiros. Enfim, sempre interpretei essa frase como "Até quando você faz algo com a intenção do bem, você pode gerar acidentalmente o mal, machucar alguém".

Eu tenho certa dificuldade de me considerar uma pessoa boa, pois sempre escutei de todos a minha volta que os feria e o faziam mal. Eu sempre me senti um fardo, sempre senti que o fato de alguém conviver comigo a traria necessariamente dor. Por isso, com o decorrer da minha vida adulta, escolhi me isolar.
Na primeira oportunidade que me abri, recebi um feedback incrivel, vivi um verdadeiro conto de fadas, de cinema mesmo. Mas após ilusões clássicas de homens, que promete fundos e mundos, disse que não estava preparado para um relacionamento e partiu.  Por mais que eu acredite nele, parte de mim me sente usada, e parte de mim se sente perdida... 

A perfeição é superestimada, a perfeição não existe, e apesar de eu saber disso, eu sinto no fundo do meu ser que eu encontrei a pessoa perfeita, e o pior, apesar de todo mundo que eu falo dele dizer que não existe ninguém perfeito, quando eu falo do que vivemos, os olhos das pessoas brilham, quando eu mostro sua face, todo mundo o acha lindo de doer, e eu sei que é verdade. Sinto-me tão egoista... pois eu sei que quando ele quiser algo, rapidamente terá, e provavelmente não será comigo.

Queria escrever textos, queria escrever poesias, mas parece que me faltam palavras para descrever a semana perfeita que eu tive. Eu nunca acreditei em contos de fadas, eu sempre achei que coisa de filme, aos filmes pertenciam, mas eu VIVI. Eu me sinto como uma ateia que VIU DEUS e quer gritar para todo mundo que SABE que Deus existe... mas será em vão.

Eu estava bem sozinha, eu não queria me sentir dessa forma, já faz tanto tempo, foi tão breve, mas eu descobri TANTA coisa sobre mim. Acho que no fim das contas, isso que eu estou sentindo, não foi só porque foi incrível, não é só pelo egoísmo de o querer, é sobre a dor de perceber que eu nunca tive um relacionamento saudável, apesar e ter relacionamentos duradouros (com mais de um ano).

Reflexão aleatória de fim de expedienteWhere stories live. Discover now