Capítulo 24

1.7K 139 73
                                    

Cris Carter

Oh Deus, cada gravidez é diferente uma da outra, estou na pia lavando meu rosto depois de me escovar, não faz cinco minutos que jantei e coloquei tudo para fora. estou tentando conciliar a empresa com a minha gestação, tem dias que acordo indisposta e mesmo tomando o remédio para o enjoou não está resolvendo muito. hoje passei mal no almoço e acabei saindo da empresa mais cedo, olho para o batente da porta onde minha filha está me observando depois que saí correndo da mesa do jantar.

- Mãe, acho melhor ligar para sua médica.

- Estou bem filha! só estou com treze semanas e não sei quando esse tormento chamado enjoou vai acabar.

- Já tomou o remédio? vou ligar para o papai.

- Não precisa ligar para seu pai e já tomei o remédio sim mocinha. - Ela se aproxima e me abraça - Filha, não precisa se preocupar, enjôo é normal na gestação.

- Eu sei, mas não gosto de te ver assim passando mal. - Aliso o rosto dela e dou um beijo na testa - Só quero te ver bem mãe.

- Eu estou filha. - abraço ela e vamos em direção ao quarto quando o Théo entrar feito um furacão.

- Acabei de colocar um filme mãe, vamos assistir?

- Théo a mamãe não está bem e precisa descansar. - Mel fala

- Mel! tive só um enjoou e não me possibilita de assistir um filme.

- Mãe estou tentando te safar de assistir um filme chato escolhido pelo meu irmão. - Ela fala em sussurro.

- Eu ouvi Melissa. - Sorrio para os dois implicantes.

- Vamos assistir ao filme que seu irmão colocou Melissa. - Ela me olhar espantada e seguimos os três para a sala de cinema.

Estou tão sonolenta, estou com meus filhos cada um deitado de um lado do meu corpo me agarrando e adoro esse carinho dos dois. estão focados no filme da Capitã Marvel e estou morrendo de sono, tiro o braço da Mel só para olhar a hora e me certificar que o Ryan ainda não chegou. quase vinte e duas horas, pego meu celular e ligo pra ele e a chamada dá na caixa postal, quando vou ligar de novo sinto um beijo na minha cabeça e fico aliviada com o sorriso encantador do meu marido.

- Posso me juntar a minha família.

- Claro pai, fique perto de mim. - Mel fala, sorrio e o Ryan vai para o lado dela e a puxa para seus braços. ficamos assim os quatro assistindo, bom não foi todos eu acabei dormindo e fui levada para o quarto nós braços do meu marido.

****

Estou a meses tentando contato com o Souta sem sucesso, consigo falar sempre com a Sakura a assistente dele e ela me fala que ele está em reunião ou viajando. ele não atende meus telefonemas e sei que foi pelo que aconteceu no Japão, me sinto mal demais por isso, estou com o contrato para ele assinar e assim terminar com a nossa parceria mais mando e-mails e ele não responde, fiz o envio para Sakura também para ver se ela consegue falar com ele. estou no escritório da minha casa quando meu celular toca com um número desconhecido e não atendo, ouço uma batida na porta.

- Atrapalho? - Ryan pergunta entrando.

- Você nunca me atrapalha. - Vou em direção a ele e passo meus braços em seu pescoço e beijo seus lábios.

- Assim não te largo e posso fazer uma loucura aqui mesmo. - Beijo o queixo dele.

- Então não me largue. - Sorrio, ele me apertar e recebo um beijo na ponta do nariz - Está tudo bem? - Pergunto porquê sinto ele tenso.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now