mudança

2.6K 173 62
                                    


então essa e a primeira fic que eu escrevo aqui eu decidi escrever do nada então alguns avisos da fic

1- a fic se passa na historia dos vingadores com algumas modificações não e fiel a historia dos filmes

2- nessa fic não existe sala vermelha nunca existi alexei e melina são agentes da shild

3- a história se passa em 2 épocas a atual que será em 2021 e na infância das personagens em 2006

bem por enquanto eu acho q e isso eu nunca escrevi nada então da um desconto pra mim né

16 de abril de 2006

Pov Natasha

M - Natasha querida, tem certeza que não esta esquecendo nada? - ouço a voz de minha mãe que esta parada encostada no batente da porta me olhando

Estou terminando de arrumar minha mala, nos estamos de mudança por causa do trabalho dos meus pais, eles trabalham pra policia e ganharam uma boa oportunidade de emprego em uma cidade pequena chamada Westeview e hoje e o dia da mudança.

N - Acho que sim - respondo

M - Tudo bem, pode ver se Yelena já arrumou tudo por favor, vou ajudar seu pai com as coisas la em baixo - fala e logo sai do quarto.

termino de fechar minha mala e saiu do quarto em direção ao quarto de Yelena que era vizinho ao meu, pra ser sincera no começo não fiquei muito contente com a mudança, por conta do trabalho dos meus pais nos vivíamos mudando e essa foi a casa a qual passamos mais tempo, mas agora estou um pouco ansiosa para conhecer a casa nova mamãe nos mostrou varias fotos de la e a casa e enorme.

chego no quarto de Yelena e vejo ela tentando fechar sua mala com um pouco de dificuldade pela quantidade de ursinhos, ela adora ursinhos.

N - precisa de ajuda ai

Y - não, eu consigo - ela faz um pouco mais de força e consegue fechar a mala

N - mamãe mandou eu vim conferir se não esta esquecendo nada.

Y - acho que não, esta tudo aqui.

N - ótimo pegue a mala e dessa para papai por no carro.

peguei minha mala e tudo que faltava levando tudo para o carro, com tudo ja pronto pego a ultima coisa que havia em cima do balcão da cozinha que era um quadro com uma foto de família, todos os moveis ja haviam sido levados pra nova casa faltando apenas algumas coisas que iriam no caminhão de mudança que estava la fora.

ouso a voz de mamãe me chamando para o carro, entro me sentando na janela e olhando pela ultima vez para minha antiga casa enquanto o carro sai da garagem.

quebra de tempo

chegamos em frente a casa nova, eu chacoalho Yelena que estava ao meu lado e havia pegado no sono durante a viagem, logo meu pai estaciona o carro e nos descemos, a casa era bonita e maior do que a  antiga, ela era de uma cor verde bem clara e tinha 2 andares como a antiga casa.

eu e yelena entramos correndo em disparado para ver quem ia pegar o quarto maior, que acabou ficando pra mim por ser mais rápida, o quarto era grande tinha uma janela que dava para a frente da casa e um pequeno closet no canto direito, a maioria dos moveis que haviam vindo antes já estavam na casa assim como minha cama.

larguei minha mala em cima da cama e desci pra explorar a casa, os quartos ficavam todos no andar de cima descendo as escadas damos direto com a sala onde tinha a cozinha dividida apenas por um balcão, típica cozinha americana eu diria.

saindo da cozinha havia uma porta que dava passagem para o quintal que era enorme, ele tinha uma cerca que dividia o quintal de uma pequena floresta que avia atrás da casa, mamãe avisou a mim e yelena que não entrássemos la sozinhas pois não conhecíamos o lugar e poderíamos nos perder.

havia uma mesa de piquenique no quintal, entro para dentro de casa para perguntar ao meu pai se poderíamos jantar lá fora hoje, encontro ele entrando com muitas malas nos braços.

N - pai! - chamo um pouco auto fazendo ele derrubar uma das malas no pé fazendo uma careta de dor engraçada, o que arrancou risadas de mim e de yelena que descia as escadas.

A - diga nat.

N - podemos jantar la fora hoje? tem uma mesa de piquenique lá fora no quintal.

- claro e uma ótima ideia, que tal fazermos pizzas caseiras hoje pra comemorar a mudança, o que acham?

eu e yelena gritamos um "sim"  animadas e subimos para terminar de arrumar boa parte da mudança ainda hoje.

primeiro capítulo ta ai não sei quando volto digam o que acham e comentem pra eu saber se querem mais por favor beijos 😘

qualquer erro por favor avisar autora não e nem de humanas nem de exatas

"A dor só nos torna mais fortes" natasha romanoff/youOnde histórias criam vida. Descubra agora