Capítulo 6

218 33 19
                                    

Olá!
Saindo mais um capitulo novinho (e prazo kkkk). Esse capitulo ta a metade do último, mas ainda em um tamanho bom eu acho. Aliás, espero que vocês tenham gostado do capítulo anterior e que não tenha ficado cansativo ou confuso kkkkk.
Eu queria agradecer mais uma vez a TODOS que estão acompanhando Reborn On Ice. Eu ainda sou muito insegura em relação a ela, mas ver que tem gente realmente lendo tem me motivado. Eu espero muito que minha história, mesmo que simples, possa crescer mais e alcançar mais pessoas.
Gente votem, por favor isso motiva muito quem escreve, comentem, sério eu fico boba quando leio algum comentário kkkk 
A história tem uma tag também #nogelotkk lá eu converso sozinha, solto spoiler, qualquer coisa da fic posto nela, ou no meu perfil também @taezinho_ se quiserem interagir por lá.

Eu não tenho beta e a história é revisada apenas por mim, então posso sim ter deixado passar algum erro, peço pela compreensão de vocês.

Também temos playlist, link na minha bio e no meu twitter também.
Eu usei duas músicas em duas cenas, vou deixar (*) sinalizando quando colocar a música, caso vocês queiram escutar enquanto leem. A ordem é:
Bad Liar - Imagine Dragon
That way - Tate McRae

É isso, espero que estejam gostando e continuem acompanhando minha filha, e espero que gostem desse capítulo, fiz com muito carinho. 
Vejo vocês no final…

Boa leitura.

❄❄❄

Jungkook atravessou as grandes portas de vidro adentrando a recepção do prédio  chamando atenção de Seokjin, Taehyung e Mina que estavam ali esperando.

— Desculpe o atraso — O Jeon pigarreou. Usava óculos escuros por conta da sensibilidade na vista desde que acordou — Eu tive que fazer uma coisa antes de vir.

Taehyung soprou o riso debochado por conta da desculpa do outro, Mina olhou do amigo para o outro patinador sem entender o porquê daquela reação.

— Tudo bem — Seokjin falou chamando o elevador. — Me acompanhem.

Os três jovens seguiram o empresário entrando no elevador. Tinham recebido o recado de que o mais velho queria encontrá-los no prédio residencial que ficava localizado em frente a arena em que treinavam, e não faziam ideia do que ele queria, mas imaginavam ser algo sobre a patinação.

No décimo quinto andar, o elevador parou e abriu as portas, todos saíram ficando em um corredor com apenas três portas. Seokjin tomou a frente caminhando até uma das porta que ficava no final do corredor, tirou uma chave do bolso, destrancou a porta e entrou convidando os outros a fazerem o mesmo.

Os três entraram no apartamento, impressionados quando viram o quanto era elegante, e espaçoso. A decoração era bem moderna, tinha uma predominância de cores neutras e outras fortes como preto e cinza. Os móveis bem cuidados aparentavam ser novinhos. Seokjin foi até uma grande janela de vidro, onde estavam as cortinas bonitas e abrindo a janela que dava vista a sua arena. Os patinadores não saiam do lugar desde que entraram ali, mas capturavam cada detalhe olhando tudo em volta.

— Essa cobertura vai ficar com vocês.

Os três arregalaram os olhos e se olharam entre si surpresos com aquela informação.

— F-ficar com a gente? — Taehyung não conseguiu evitar gaguejar tamanha era o choque com aquilo.

— Exatamente, essa cobertura é minha, além das outras duas nas portas que vocês viram nesse corredor. 

REBORN ON ICE | TaekookWhere stories live. Discover now