Capítulo 01 - Mais um dia normal em Paris.

1.3K 87 16
                                    

   - Tikki Desligar.

Diz Marinette, o dia havia sido cansativo, teria acabado com dois super vilões ao mesmo tempo, mas com ajuda de seu parceiro e companheiro Chat Noir haviam tido sucesso e conseguiram deter os akumatizados de Shadow Moth, mais uma vez.

Ela estava feliz, seu progresso na escola estava indo bem, mas ela ainda não conseguia falar dos seus sentimentos a Adrien. Talvez fosse medo de ser rejeitada,mas ela sabia que ele iria descobrir de uma forma ou outra.

Os pais da Azulada, haviam indo para Nova York,pois tinha uma encomenda para entregar e ficariam alguns dias por lá. Marinette ficava feliz de ver o negócio da família indo pra frente.

Assim também, ela poderia aproveitar estes dias sozinha e não precisar mentir para seus pais por causa de suas faltas nas aulas.

- Falta alguma coisa?

Pergunta Marinette, Após finalizar seu vestido mais uma vez ela teria se superado. O vestido tinha um volume perfeito, e era um vestido tomara que caia, ela teria feito para uma amiga na escola.

- Está perfeito, Marinette.

Diz a pequena Kwami que corre em direção a dona e se senta, Marinette lhe dar um biscoito e enquanto se alimenta,Marinette colocava o vestido encima de umas de suas mesinhas decorativas. Seu celular recebe uma mensagem.

- Acho que e a Ayla,Tikki. - Disse A Azulada para sua Kwami e a chamou para sua bolsa cor de rosa. - Se esconde.

Diz, Marinette que chama sua Kwami que adentra a sua bolsinha de cor rosa combinando. Ela desce as escadas e fecha a casa. Já eram seis e meia da tarde. Ayla e Marinette iriam sair para tomar sorvete no André, e a Azulada Torcia para que seu amado fosse também.

- O pai dele não deixou, não é?

Pergunta Marinette cabisbaixa. Já era a quinta vez que isso acontecia na semana. Ela perdia as esperanças de que algum dia poderia ter um encontro normal com o Agreste.

- Sabe como o pai dele é, Marinette. O estranho seria se ele deixasse o Adrien Vim.

Diz Ayla,tentando animar a colega de turma, sem sucesso ela abraça a Azulada.

Não demora para que Nino chegue com os sorvetes que havia indo comprar enquanto Marinette e Ayla conversavam sobre O Loiro. A azulada agradece e começa a tomar seu sorvete com tranquilidade, admirando a paisagem de Paris onde estava.

Depois de algum tempo,a Azulada decide ir embora. Por uma vez,seu amado Adrien não teria indo e ela estava com sono. Havia passado os últimos dois dias arrumando o vestido para Juleika para sua festa de aniversário no próximo sábado. E quando não estava nisso, estava lutando contra super vilões.

- Finalmente em casa.

Diz Marinette que abre a porta de sua padaria,ela acende a luz e pega um Macaroun para sua Kwami enquanto adentrar a casa dentro. Ela caminha até o quarto e se senta na cama mais pode escutar de longe um barulho dos telhados. Ela se aproxima da janela e a abre um pouco,dando uma ampla visão de Paris. Seus olhos focam num certo gato preto. Eles Já haviam conversando algumas vezes quando Marinette não estava vestida de Ladybug. E bem,ela começaria a entender O que o parceiro sentia em relação a rejeição pela Super-heroina.

- Chat Noir! Chamou Marinette enquanto Tikki se escondia. - EI!

Chamou a Azulada. Ela Queria conversar e talvez Chat Noir fosse uma boa , já que ambos conheciam o sentimento de ser rejeitado, ou quase isso. Já que ambos não conseguiam falar dos seus sentimentos, na verdade um conseguia mais era sempre rejeitado.

- Olá, Princesa.

Diz o mesmo irônico, mais repara no olhar cabisbaixos de sua amiga e colega de classe, Marinette. Então se aproxima.

- O que houve, Mari?

Ela deixou um suspiro sair de seus lábios.

- Sabe aquele amigo meu,que te falei uma vez?

Ele assentiu com a cabeça. Longo ela continuou.

- Então, ele não veio hoje no meu passeio com a minha amiga e o namorado dela,e me sinto um pouco mal.

Diz Marinette que se aproxima de sua varanda e começa a encarar as estrelas.

- Entendo, mais acho que ele tem um bom motivo de não ter indo,não e?

- Tem sim. O pai dele e daqueles..tipo protetores, pai protetor demais. Sei que ele sofre com isso. E eu não posso fazer nada para impedir.

- Conheço o sentimento.

Diz Chat Noir que se aproxima da azulada e toca no seu ombro.

- Quer que eu fique com você um pouco mais?Sabe,não seria nada mal você me mostrar como está aquele vestido que você estava preparado.

Marinette deixa um sorriso que esboça de seus lábios rosados e ela assente.

- Claro,vamos!

Diz Marinette, ambos entram no quarto da Azulada e começam a conversar, eles passam a maior parte da noite conversando e batendo papo,depois de muito tempo, Chat Noir vai embora e Marinette decidi Finalmente dormir.

- Boa noite,Tikki.

- Boa noite, Marinette.

Diz a Kwami vermelha que se aproxima da dona e acaba dormindo ao lado dela. Era mais um dia normal em Paris.

Capítulo rescrito com sucesso✓

𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐑𝐈𝐀 𝐒𝐔𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 ▌𝐌𝐀𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐓 [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora