Capitulo 11 - O que um coração partido não faz ?

307 45 3
                                    

Os dias haviam se passado,Marinette estava mais confiante em si. Mas mesmo assim,ainda sentia falta do super Herói. Das piadas e risadas. Ou até mesmo de seus carinhos.

Sua vida havia ficado mas triste, mais sombria mais com isso ela percebeu seu dom pela música;não era tão boa como Luka,mais estava no caminho. E foi isso que ela fez,ela desabava nas músicas que escrevia. Claro,era só para ela. Ninguém poderia ouvir ou ler. Ela não deixaria isso acontecer.

Hoje era mais um encontro com a Banda,depois da Aula Marinette foi até o barco da familia Couffaine,encontrou Luka e Juleika e longo foram tocar. A Melodia tinha ficado melhor,era claro que por acaso e de alguma forma,Luka havia melhorado a música. Agora tinha mais ritmo e era bom de se ouvir.

- Finalmente.

Diz Marinette, ela teria tido o dia longo, por acaso Hawk Moth não teria akumatizado ninguém nestes dias,era bom pelo menos não enfrentaria Cait Noir de frente. Não, de novo.

Sua Kwami vermelha se aproximou da Garota de cabelos azulados que agora estava arrumando alguns looks,para ver melhor com qual roupa iria para a festa onde tocaria com os seus amigos.

Mesmo assim ela pensava, como a minha vida mudou. As coisas mudaram.

Então, decidida a falar com Cait Noir, ja que não poderia deixar perder lo de vez. Ela tinha que falar com ele.

- Tikki Transformar!

Cait Noir, estava vestido como super Herói e pulava de prédio em prédio em total silêncio. Seus momentos mas divertidos era com Marinette. E Ladybug. Mas sendo a mesma pessoa isso não importava.

Ele recebeu uma mensagem em seu bastão, da Garota que ele não teria tirado de seus pensamentos desde dos últimos dias.

- Eu não vou falar com ela.

Ele rejeitou e fingiu que nunca leu. Enquanto isso ele voltava a fazer oque estava fazendo.

Ladybug, ou Marinette estava esperando que Cait Noir aparecesse mais nada. Ele não quer me ver,pensou ela. Mais longo avistou o super heroi pulando de prédio em prédio, então foi em direção a ele com seu ioio. Ela não perderia ele de vista.

- Cait Noir, por favor!

Diz Marinette que acabara de chegar encima de um prédio, onde o super Herói estava.

- Não, Marin..Ladybug!Eu não vou falar com você. Você me magoou,mentiu pra mim. Como você pode ter feito isso comigo!A Pessoa que mais ficou do seu lado em todos os momentos!Eu te amei e você mentiu pra mim!

- Eu te amo,Chat

- Seu amor não importa mais. Eu não quero saber do seu amor,nem de você e nem das suas músicas falhas. Porque você me destruiu, mentiu pra mim tocou na minha ferida mais funda!Eu odeio ter que te amar,mas não vou fingir que nada aconteceu, que eu não estou machucado, porque eu estou!

Marinette escutava tudo de cabeça baixa, as lágrimas caiam sem ela mesmo poder evitar. Ela havia cansado de ficar sempre como a Vila.

- Quer saber,Chat Noir?Eu menti sim. Eu te magoei e me magoei nisso!Mais você, não pode nem ao menos me culpar por seguir uma regra que você sempre soube que existia!EU MENTI PRA VOCÊ, MAIS VOCÊ, VOCÊ ME DEIXOU FALANDO SOZINHA, ME IGNOROU ME MALTRATO!EU ERREI COMO QUALQUER UM,VOCÊ NÃO PODE ME CRUCIFICAR POR UM ERRO QUE VOCÊ PUDIA TER COMETIDO!TUDO BEM!ME CULPE TANTO VOCÊ QUISER,EU VOU PARAR DE ME IMPORTAR,SABE PORQUÊ?PORQUE NÃO VALE A PENA. E TEMOS UM SUPER VILÃO, QUE DEVEMOS DERROTAR DO QUE METER NOSSA RELAÇÃO INTIMA EM NOSSAS LUTAS. NÃO QUER SER MEU AMIGO, TUDO BEM. MAIS VOCÊ AINDA E UM SUPER HERÓI, AJA COMO UM!

Disse Marinette cheia de ódio, ela estava cansada das coisas que havia acontecido, desde de que se tornou super heroína. Ela pegou seu Ioiô e saiu voando sem olhar pra trás.

Mesmo o amando, ela não iria mais correr atrás da pessoa que a amou mais também a fez lhe sentir um lixo.

- Tikki desligar.

Diz Marinette que se destraforma ficando apenas como Marinette e as lágrimas caíam desesperadamente.

- Marinette!

Diz a Kwami que corre pros braços da Dona que começa a chorar.

- Eu perdi ele,Tikki. Dessa vez, eu perdi ele pra sempre.

Diz Marinette entre os soluços, mais depois volta a caminhar,enquanto A Sua Kwami entra na sua bolsa. Ela limpa suas lágrimas e quando estava chegando no parque avista Luka com sua bicicleta.

- Marinette, você está bem?

Perguntou o Azulado.

- Tô sim,Luka. - diz ela tentando ser forte. - Na verdade, não estou não. Estou tão cansada de sempre lutar em vão e ser forte o tempo inteiro e eu não posso errar uma coisa,eu tô tão cansada,Luka! ..

Luka Imediatamente sai de sua bicicleta e a deixa cair e corre para abraçar Marinette que estava aos pratos. Ela chora enquanto ainda estava no abraço de Luka,ela coloca a mão no rosto enquanto as lágrimas caiam.

- Marinette, Você sabe que pode contar tudo pra mim.

Diz Luka,tentando reconfortar a amiga. Rapidamente ele avista várias abelhas indo em direção da Azulada, ele rapidamente se vira e é akumatizado.

- LUKA!

Grita Marinette ao ver que seu amigo;havia se sacrificando pela garota. Ela olha, sabendo que havia um super vilão a solta, ela suspira. Ela tinha que fazer o certo.

Capítulo atualizado e rescrito com sucesso√

𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐑𝐈𝐀 𝐒𝐔𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 ▌𝐌𝐀𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐓 [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora