Capitulum IX

1K 150 52
                                    

Eu não consigo entender Louis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não consigo entender Louis. O cara me deixa louco pra caralho. Em um minuto parecia que estávamos bem, e no seguinte ele estava todo eriçado para mim novamente, como uma escova contra minha pele, e não era nem mesmo a parte lisa batendo na minha bunda - eu era conhecido por me divertir um pouco assim no passado. Não, ele era áspero e afiado, todas as arestas -

— Arry?

Eu me virei para ver Hailey correndo em minha direção tão rápido quanto suas pequenas pernas permitiam. Louis estava andando atrás dela, sua mão correndo pelo cabelo escuro como se ele não tivesse certeza do que fazer.

Urg. E era meio fofo. Por que ele tem que ser fofo?

Eu fui em direção a Hailey. Quando chegamos um ao outro, me ajoelhei.

— O que foi, pequenina?

— Ti Ouis disse que podemos tomar sorvete.

— Meu Deus. Eu amo sorvete, como no café da manhã às vezes — seus olhos se arregalaram.

— Mas nós não comemos sorvete no café da manhã. Não é bom para você — Louis adicionou, e eu realmente queria fazer um comentário sarcástico ou dizer a ele que ele não era divertido, mas primeiro, eu não queria irritá-lo e, segundo, eu não queria ser uma má influência para a pequena. Eu encontraria uma maneira de dizer a ele que ele era um desmancha-prazeres mais tarde.

— Ele tem razão. Minha mãe costumava me dizer que eu não deveria tomar sorvete no café da manhã, e você sempre deveria ouvir sua mãe — a menos que eles pensassem que você era um pecador que estava indo para o inferno, mas eu obviamente não poderia dizer isso a Hailey — Então ... sorvete?— Meus olhos viajaram até Louis, e levantei uma sobrancelha para ele.

— Tenho certeza que você está ocupado. Hailey só queria perguntar.

— Não! — Eu me coloquei de pé — Nem um pouco ocupado! Qual é o seu favorito? — perguntei a Hailey.

— Bolo de aniversário com granulado!

— Parceira! Meu favorito é bolo de aniversário com granulado!

— Tio Ouis gosta de banilha.

E por que não fiquei surpreso que ele fosse um cara baunilha?

— Bem, vamos ter que trabalhar nisso, não é, tio Ouis? — eu disse, e ele revirou os olhos, mas eu tinha certeza que vi um sorriso no canto de sua boca.

— Por que eu trabalharia em algo que gosto? — Louis perguntou.

— Porque é chato? Você nem mesmo adiciona granulado ou calda de chocolate ou morangos ou ... oooh, ursinhos de goma? Eles ficam meio que congelados, e então você pode chupa-los e é como pequenas gotas de açúcar derretendo na boca — otimo, agora eu queria ursinhos de goma.

— Não — Louis disse enquanto Hailey aplaudia.

— Yay! Eu quero ursinhos de goma! — Oh, ele iria me odiar. E talvez me mate, mas seria divertido.

Pretty PerfectWhere stories live. Discover now