🌹❦ Capítulo 3 - Fanfic parte 2 ❦ 🌹

323 116 432
                                    

Tenho que admitir que sempre quis acreditar que eles (vampiros) existiam e queria muitos os conhecer, tenho que admitir que estou de certa forma feliz por fazer parte desta família, mas existe algo que me está a dar muitas dores de cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Tenho que admitir que sempre quis acreditar que eles (vampiros) existiam e queria muitos os conhecer, tenho que admitir que estou de certa forma feliz por fazer parte desta família, mas existe algo que me está a dar muitas dores de cabeça...

Continuando, sempre tentei fazer, pensar ou mesmo escrever algo que pudesse irritar a mente de um deles e os fazer me procurar, mas nada aconteceu e isso me fazia sentir frustrada.

Eles não podiam simplesmente não existir, isso nem fazia sentido na minha cabeça, todas as histórias, todas aquelas referências não podiam apenas vir da imaginação de alguém, não, tinha de haver algum fundo de verdade.

Eu sempre quis ser uma vampira, primeiro devido à imortalidade, o ter tempo suficiente para encontrar a nossa alma gémea. Sempre pensei que cerca de 80 anos de vida mais ou menos talvez não chegasse para encontrá-la, por isso ter séculos ou mais que isso provavelmente me faria encontrar essa pessoa. Mas não era apenas por isso, eu queria realmente fazer justiça e como humana não o conseguiria fazer.

Posso dizer que um dia conheci alguém que tenho quase a certeza ser um, mas ele simplesmente desapareceu, mas fazia sentido pensem comigo, era uma pessoa que nunca tirava fotos de dia, que tinha uma doença rara que fazia com que o cabelo dele não crescesse, a família dele tinha morrido e não tinha um único parente vivo.

Tinha criado um império, uma empresa do nada, por isso tinha dinheiro, e às vezes parecia que a forma como falava era doutra época, se ele não era um vampiro, então não sei o que ele era, talvez nunca venha a saber...

Saindo dos meus pensamentos de tempos anteriores e voltando ao dia o supermercado, quem conhece "supernatural "sabe que os vampiros são muito massacrados, pois eles não são vampiros como crepúsculo e isso faz com que eles sejam basicamente todos mortos, mas são vampiros diferentes, quer dizer definições de vampiros, os quais vocês não vão saber qual a teoria certa, pelo menos da minha parte.

Ah mas vocês mesmo fãs de supernatural como eu se forem claro, devem se ter apaixonado por aqueles gatinhos não é mesmo? Que atores gatos meus Deus do céu, durante muito tempo senti inveja e me perguntei porque todos eles eram casados ou até mesmo americanos. É tão à vontade para rir, eu era assim sempre e talvez ainda seja com paixonites platônicas.

Então eu ainda estava lá fazendo download de série e quase bufando de irritação, porque literalmente o sinal estava uma "merda" ah gente é isso mesmo não vou usar paninhos quentes estava mesmo.

Quando de repente, por um acaso ou não, coincidências e essas coisas não existem, na secção dos livros perto de mim parecia haver dois garotos, mas gente pensem comigo, quem no seu perfeito juízo usaria roupa preta, luvas e até óculos, dentro de um supermercado? Primeiro, além de ser uma roupa que absorve muito calor, à primeira vista parecia extremamente grossa, o que faria qualquer pessoa morrer de calor.

Sim, podem dizer que:  eram pessoas que queriam estar extremamente protegidas por causa do covid. (Não gente não era, eles não tinham máscara, não era esse o caso) ; também podem pensar que era alguém a fazer dieta e tinha essa roupa para transpirar muito (ok podia ser, mas luvas? Não faz muito sentido pensem comigo).

Apesar de eles parecerem realmente um pouco longe de mim foi muito estranho o que aconteceu, era como se basicamente eles estivessem ao meu lado falando. Eu os percebia demasiado bem, não sendo demasiado alto, até que a voz deles parecia baixa.

Gente eu própria tive teorias na minha cabeça sobre o que eles seriam, sim era viciada e fã de vampiros, mas a minha primeira teoria não foi essa e sim outra, estão vendo aquelas séries de espionagem? Sim, isso mesmo.

A roupa, os óculos e até as luvas, tudo para mascarar as suas identidades e aí as luvas encobririam as impressões digitais deles. 

— Ah cara, ela é só uma jornalista, já já ela esquece isso, meu irmão de verdade, ela nem tem provas de nada — disse um dos garotos.

Não sei explicar, mas quando ouvi aquilo não pensei em tipo um arrufo de namorados nem nada, fiquei com medo do que seria porque ele falou em provas.

— Até pode ser, mas e se ela não desistir, tipo não vou deixar que ela fique com alguém como eu.

Me perguntei se ele se achava demasiado bom para ela, mas logo percebi que eu estava errada


Renascida Das Cinzas Where stories live. Discover now