•Prólogo•

119 9 11
                                    

Me chamo Izuku Midoriya. No momento tenho 15 anos de idade, estudo na escola Middle School, e...eu sofro bullying lá por um grupo de garotos...um deles antigamente era meu melhor amigo... nós éramos bem próximos! Mais desde que eu descobri que nasci sem individualidade, tudo mudou..ele tem se distanciado de mim, e tem feito bullying comigo e com seus "amigos"..

     "Eu sinceramente queria morrer!!"

     "Por que que eu sempre acordo depois que vou dormir? Será que eu não poderia simplismente dormir, e não acordar mais?!"

Muitas vezes eu tenho esses pensamentos. Já tentei me matar me jogando na frente de um carro, mais fui impedido por um dos Heróis que ficam rondando a rua.., ele só não me perguntou o porque de eu fazer isso, pois eu basicamente "tropecei" e cai no meio da rua. Depois do tal herói me "salvar", ele havia me pagado um táxi para eu chegar em segurança em casa. E sinceramente, desde aquele dia..

..eu odeio esse herói. Ele não salvou minha vida, e sim, me deixou nesse sofrimento.

Mais não é sempre que eu peço para morrer, ou até mesmo tento me matar...eu até fico com medo da morte..fico muito triste em pensar em como seria se eu morresse muito cedo..fico triste comigo mesmo por pensar e tentar morrer antes da hora..pois não é sempre que minha vida é um inferno. Não é sempre que minha vida é tão sofrida assim, pois eu tenho minha mãe..

Ela sempre está lá quando eu estou chorando.

Ela sempre está lá quando eu estou tento meus ataques de ansiedade e insegurança.

Ela sempre está lá para tentar me defender de apanhar do meu pai.

Ela sempre está lá quando estou prestes a me cortar. E quando isso acontece (eu quase me cortar), ela sempre me impede de fazer isso. Mais quando ela não consegue me impedir..

..ela sempre está lá para fazer um curativo em mim, e parar o sangramento e a dor do machucado recente.

Eu amo muito a minha mãe. Ela é a pessoa que eu mais amo nesse mundo todo! Ela é a única pessoa que me ama de verdade! E demonstra isso!!

Eu fico muito mal por pensar em morrer, fazer meu sofrimento parar, mais aumentar o sofrimento da minha mãe....eu não quero que ela sofra mais, mas eu também não quero ficar nesse mundo por nem mais 1min!

Quando eu perder ela...eu não sei o que vai ser de mim...

Por favor, não pense que eu sou um sem coração por dizer "quando eu perder ela", eu digo assim pois todos morremos algum dia, não é mesmo?

Mesmo sendo horrível ficar pensando nisso.. infelizmente precisamos aceitar a realidade...

E sobre o tal menino que antigamente éramos amigos, mais hoje em dia ele me odeia...ele se chama Katsuki Bakugou...ou como prefiro chamá-lo..Kacchan ^-^....

Você deve estar se perguntando:

     "Kacchan? Por que chama ele de Kacchan se esse não é o nome dele?"

Bem, quando tínhamos 4 entre 5 anos (quando ainda éramos amigos), eu dei esse apelido carinhoso para ele como símbolo da nossa amizade e do amor que eu tenho por ele. Ah, e Kacchan significa "Kazinho" rsrs

E ele me deu o apelido de Deku...que significa "Inútil"....ele me deu esse apelido depois que soube que eu não tenho individualidade..

     "Por que não morre logo?"

É a frase que ele mais usa quando fala comigo. E o engraçado nisso, é que eu me pergunto a mesma coisa rsrs

     "Por que eu não morro logo??"

Por Que Justo.. Você..? (BakuDeku) [Bnha/Boku No Hero Academia] !PARADA!Onde histórias criam vida. Descubra agora