Livro 2 - Capítulo Um Página Cinco

283 33 18
                                    

Boa leitura!

(capítulo vai ser bem curto e vai ter pouca coisa, mas o próximo já vai ser mais longo)

Pov Narradora

- tu achavas mesmo que tinhas alguma hipótese? Nunca te meteste em lutas.- Gowoon falou para Juyoung enquanto tratava da ferida dele.

Juyoung não respondeu nada, simplesmente encarou o chão do quarto dela.
Estava zangado, magoado, envergonhado.

- desculpa, eu não sei o que me deu.... Lucas tem um efeito estranho em mim - Gowoon confessou calmamente enquanto se concentrava da ferida - eu amo te... Mas nós passamos muito tempo longe um do outro...acho que devíamos...

- não precisas de dizer..... Eu já sei - Juyoung falou com a voz fraca limpando rapidamente uma lágrima que já corria por seu rosto.

Gowoon sentiu seu coração doer e controlou para não chorar ali mesmo.

Sem uma única palavra Juyoung encarou Gowoon e então levantou se saindo bem rápido do quarto dela fechando a porta com força.

Gowoon ficou ali parada no mesmo sitio, ainda a processar tudo o que se tem passado nestes dias, ao ouvir Juyoung chorar do outro lado da porta foi a gota de água, e ela também começou a chorar caindo de joelhos no chão.

- Juyoung???? - Sarang perguntou confusa parando de subir as escadas do edifício.

Juyoung não falou nada, apenas se aproximou dela, puxando a mesma para um abraço apertado, Sarang deixou cair no chão os sacos que tinham potes de gelado lá dentro e abraçou Juyoung de volta.

- vamos para um sitio melhor... - Sarang falou calma afastando se devagar do amigo e foram para o quarto dela bem discretamente.

Sentaram se ambos na cama depois de Sarang guardar os gelados.

- Eu e a Gowoon.... Nós.... - ele não era capaz de falar, só sabia  chorar descontroladamente, isso foi o suficiente para Sarang entender.

Ela agarrou na mão dele de forma gentil, tentando dar lhe forças.

- sinto muito... - foi só o que ela conseguiu dizer.

....

Dia seguinte

- Sarang?? Sarang??? - Yangyang é Hendery chamavam na do lado de fora do quarto enquanto batiam à porta.

Sarang encontrava se a dormir de boca aberta enquanto se babava, as pernas meio dobradas e abertas e, metade do corpo fora da cama de cabeça para baixo, ao lado dela estava Juyoung também a babar se todo e sujo de gelado com chocolate.

Sarang reclamou ao ouvir aquele barulho todo, virou se é acabou por abraçar Juyoung, foi aí que ela abriu os olhos surpresa e observou Juyoung, lembrando se que ficaram a noite toda a comer gelado e a conversar.

- Juyoung!!!! Juyoung acorda!!! - Sarang falou baixo abanando o aflita, não podiam descobrir que ele dormiu ali, ou ainda era expulsa - Juyoung!!!- ela falou mais  alto num tom desesperado e aí deu lhe um pontapé fazendo com que o mesmo caísse da cama a baixo e começa se a reclamar.

- shhhh!!!!! Eles não podem saber que dormiste aqui!!!!! - Sarang sussurrou é Juyoung ficou confuso até ouvir os rapazes chamarem na outra vez

- agora não posso sair! Tenho de tomar banho - Sarang falou alto.

- tudo bem, vamos deixar te aqui o teu correio na porta e também vamos deixar o teu cartão de estudante-Yangyang informou.

- está bem obrigada.

True Beauty The hidden and ugly  life ( Han Seojun) Where stories live. Discover now