(N° de palavras: 730)
Cute🌿
〄
Sendo namorados desde muito tempo, conheciam um ao outro como ninguém. Quando estavam felizes, tristes, melancólicos, excitados, bravos...
Sempre quando um estava assim, o outro tentava mudar os sentimentos ruins para ficarem bons. E a resolução era carinho, sexo, cócegas ou comida.
A última e a segunda opção eram as melhores. S/n faz as panquecas deliciosas quando Pietro não está de bom humor, e Pietro faz a melhor transa quando S/n não está de bom humor.
O dia estava chuvoso e nublado, havia um pouco de vento lá fora. A torre Stark estava úmida, por dentro e por fora. As cobertas me mantinham aquecida, a cama estava quente e macia. Tudo estava "bem".
- S/n! Acabou a missão! Cheguei! Agora posso ficar contigo, eu achei um polvinho, o Bucky disse que do lado de dentro ele é bravo e o lado de fora é feliz! Dai peguei pra ti! - Ele diz subindo as escadas rapidamente.
Logo ele chega no quarto e se depara com uma mulher enrrolada nos cobertores da cama. Não conseguia se distinguir onde ficava as pernas ou a cabeça dela. Ela gemia enquanto estava se contorcendo na cama bagunçada. Na escrivaninha havia comprimidos amarelos e cartelas espalhadas.
- S/n? O que houve? Está tudo bem? - Pietro pergunta fechando a porta.
- Hmmhm. - Resmungo negativamente.
- Oque aconteceu com a minha gatinha? - Pietro se senta na ponta da cama.
- Cólica. - Digo baixo retirando o cobertor do rosto para que o homem me veja.
- Owwn...Quer um beijo? Um abraço? Comida? Um beijinho? Assistir um filme? Um chocolatinho quente?
- Quero tirar o útero. - Ele ri.
- Vem cá. - Pietro abre os braços e se aproxima mais de mim.
Pietro me abraça levemente por longos 5 minutos, ele sabia que eu adorava abraços. Era tão bom. - A quanto tempo está com essa dor?
- Desde que você saiu pra missão...Ela vem e volta... É UM CU! - Aumento a voz com as últimas palavras.
- Olha a língua! - Ouço a voz de Steve do andar de baixo.
- Nunca vi um velho com boa audição. - Pietro diz rindo.
Continuamos abraçados por mais um tempo, mas retiro minhas mãos do corpo de Maximoff. Me deito de bruços na cama colocando algumas almofadas embaixo do meu abdômen e deixo meu rosto cair sobre os cobertores bracos e macios.
- Quer... O polvinho? - O homem coloca ele "sentado" em frente a minha cabeça.
- Hmmhm - Recuso.
- O que eu posso fazer amorzinho?
- Hmmmnada.
- Vou colocar um filme...Talvez...Harry Potter e a Pedra Filosofal, você gosta bastante...
- Hm.
Pietro levanta da cama e vai até a sala de estar buscar a TV e colocar no quarto. Em segundos ele a posicionou na frente da cama. Buscou alguns chocolates, um balde de pipoca, bolsa de água quente e mais algumas almofadas.
- Pronto! - Ele tira o uniforme e põe um pijama das mesmas cores que o meu. Em seguida se deita ao meu lado, escorando-se na cabeceira da cama de casal. - Deita do meu lado aqui. - Pietro coloca a mão em cima da minha bunda.
- Incrível que você fez tudo isso e eu ainda to deitada. - Digo me movendo lentamente.
- Incrível que você é sempre linda. - Ele diz depois de colocar o braço ao redor do meu ombro.
Deito minha cabeça no seu ombro, mas vejo que está desconfortável, então deito-a no seu abdômen e dobro as pernas junto ao meu peito. Em seguida, Pietro joga o cobertor por cima das minhas pernas destapadas e aperta o play no controle remoto.
- Obrigado Pi. Te amo muito. - Digo acariciando sua perna.
- Denada amorzinho. Também te amo.
Passou mais de 30 minutos de filmes e percebo que Pietro dormiu. Minha cólica passou. Pauso o filme e ajeito o corpo de Maximoff para que ele fique deitado ao invés de sentado. Beijo sua testa levemente para que ele não acorde, ponho o cobertor por cima dele e me deito ao seu lado de frente.
Acaricio seu rosto e ajeito seu cabelo, no mesmo momento coloco minha mão em baixo da coberta e fecho os olhos.
- Poderia ficar de conchinha? Se não está mais com dor. - Ele pergunta sorrindo.
- Hmm...Ta bom. - Sorrio e então me viro e deixo as pernas de Pietro encaixar nas minhas. - Ta maravilhoso isso, e ainda ta chovendo lá fora...
- Tudo fica perfeito quando nós estamos juntos.
〄
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘢𝘳𝘷𝘦𝘭: 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘗𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤𝘦𝘴
Fanfiction༻ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ ᵉ ᵖʳᵉᶠᵉʳᵉⁿᶜᵉˢ ༺ 𖠰 Escrevo imagines e preferences dos personagens da Marvel e surto junto "𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘢𝘳 𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳" © mynameisntmoo