04. Diversão no Palácio de ChangDeok.

793 117 314
                                    

Uma semana havia se passado desde que fui beijado pelo demônio — nossa isso até parece nome de livro, quem sabe no futuro, se a carreira de dançarino não der certo, eu posso escrever um livro sobre minha vida e colocar esse nome, seria um nome interessante para uma história de vida trágica e...—

Calma, do que eu estou falando mesmo?

Enfim, saindo dos meus devaneios e voltando para a triste realidade que é minha vida, havia se passado uma semana desde o último desafio que eu cumpri, desde então eu não cumpri mais nenhum, mas não é por que eu sou covarde ou coisa do tipo, até porque meus amigos, coragem e destemor são meus sobrenomes, eu só não cumpri nada porque estou atarefado com um festival da universidade que terá daqui um mês, até mesmo a Xionaja
estava ocupado e mergulhado em estudos, pra vocês verem que não está sendo fácil para
ninguém.

— Será que depois dos aulas poderíamos discutir sobre a música que iremos coreografar? — Xiao me pergunta quando eu apareço na cozinha para me alimentar.

— Sim, podemos — respondo simplista e vou até a geladeira pegar meu precioso suco de laranja e os itens necessários para preparar meu sanduíche natural.
Como eu já havia mencionado em alguma vez que eu não lembro, eu e Zhan éramos parceiros nas aulas, e a professora linda e maravilhosa nós escalou como dupla principal para se apresentar no festival. 

A principio eu tinha odiado a ideia e pensado em várias formas de matar a professora por ter nos escolhido como dupla principal, ou me matar para me livrar do fardo.

Agora eu ainda continuo odiando a ideia de trabalhar com Xiao Zhan mais do que eu já trabalho normalmente, mas já aceitei a terrível ideia e consigo lidar melhor, afinal estávamos numa boa.

Ah sim, uma coisinha que eu não contei para vocês. Eu e Xiao estamos numa espécie de... Amizade? Bem é basicamente isso e pasmem, foi tudo iniciativa do mais novo.

Gente, ele até me pediu desculpas por ter me acordado de madrugada enquanto ia comer — comida e não alguém — Vocês têm noção da evolução aqui?Sendo sincero, minha relação com ele estava um terço melhor do que o habitual, não vou dizer que nós tornamos best friends forever and ever, flores e purpurinas, mas nós não estamos mais tentando nos matar vinte e quatro horas por dia, sete dias na semana, nós
até conseguimos conversar como seres humanos normais.

Claro que ainda rolava um grito ou outro durante o dia, uma revirada de olhos ali, uma
vontade de matar aqui, um xingo acolá...Mas nada que precisasse da interferência dos nossos amigos ou da polícia.

Não que a polícia já tivesse interferido..quer dizer, só uma vez, maaaasss em minha total
defesa, ele havia tomado todo o meu suco de laranja e chegou em casa bêbado e rindo para o além, em plena quatro da manhã. Vocês me entendem, não é mesmo? Eu não ia matar ele, eu só joguei alguns objetos, como a minha pantufa e uma meia em sua direção, gritei um pouquinho xingando toda a geração Xiao, e os vizinhos chamaram a polícia,
porque estavam assustados com o barulho dentro do dormitório.

Totalmente desnecessário, na minha humilde opinião.

Mas enfim, estávamos mais tranquilos.

Terminei de tomar meu café e sai calmamente em direção ao prédio da universidade, ainda estavam exatos vinte minutos para a aula ter início, então eu poderia ir sem pressa alguma e durante o percurso pensar em uma boa música para performar, queria que tudo fosse perfeito!

Mas caso nenhuma ideia surgisse, nós poderíamos performar aquela dança maluca do Sid na era do gelo II, onde tem vários outros Sid's dançando ao redor do Sid original e no final joga ele dentro do vulcão como forma de sacrifício, nesse caso o Xiao Zhan seria o Sid original e ele iria para dentro do vulcão.

A Lista |•| YizhanOnde histórias criam vida. Descubra agora