0.1

925 71 9
                                    

Carl e lori estavam no carro, a caminho de Atlanta estava um trânsito enorme atrás do nosso carro estava uma mulher de cabelo curto grisalhos, eu olhei para trás para ver melhor a mulher estava chorando com uma criança abraçando ela e o homem do lado gritando com ela. Babaca pensei.
Estávamos com os carros parados há horas que estávamos no mesmo sítio, começaram a sair do carro pessoas talvez indo apanhar ar.
Shane estava com a mão na minha coxa fazendo carinho nela talvez para me sentir mais calma. Carl estava deitado com a cabeça no colo de Lori estava quase dormindo quando vemos um homem batendo no vidro do nosso carro Shane abre o vidro para saber o que o homem queria, o homem aparentava ter 40 anos, era alto, tinha algumas cicatrizes na cara e tinha uma maneira bruta ao falar, seu nome era Merle dixon ele estava nos perguntando se queríamos nos juntar a ele e ao seu irmão mais novo, que aparentava ter a mesma idade do Shane 35.
O irmão mais novo estava encostado a uma carrinha junto com um senhor de idade.

-E porquê nós devíamos nos juntar? -Shane pergunta

-Porque talvez se tivermos todos juntos conseguimos sobreviver a esta merda toda - ele fala isso, dava para ver que Shane não estava muito de acordo com isso então eu me pôs inclinada ao vidro e falei

- por mim tudo bem e por o meu namorado também, certo Shane? - digo dando uma cotovelada no braço dele

-sim como quiseres.

-nos temos uma criança aqui, eu acho que se tivermos mais gente conseguimos por algumas crianças a salvo nesta merda de mundo.

-Você tem coragem hum gostei de vc, para uma mulher você tem colhão - aff isso foi externamente nojento.

-É eu tenho colhão suficiente para acabar com homens iguais a você -disse eu me sentei normal novamente.

[...]
Acabamos por nos juntar a mais algumas pessoas, até com a família do carro atrás do nosso
Estávamos num acampamento eu fiz amizade com Amy uma garota extremamente bonita de cabelos loiros, olhos azuis como o mar, me lembrando os olhos de Rick.

[...] estávamos há dias acampando
Shane, Merle, Daryl o irmão mais novo de Merle iam caçar para o jantar e almoço, Andrea costumava ir com eles caçar, ela não se identificava com lavar roupa, arrumar as coisas ou até mesmo lavando a pouca louça que tínhamos, mas eu não a julgo eu me sinto melhor quando estou lutando.
————————————————————————
Eu estava no meio da floresta com o meu arco e flecha eram mais ou menos 5 da manhã todos estavam dormindo, já estava um pouco escuro, mas dava para ver o suficiente.
Eu tinha marcado com um marcador numa arvore como se fosse um alvo, começei atirando as flechas eu estava orgulhosa marquei todas elas no dentro do sinal que tinha feito.
Estava tirando elas da árvore quando ouço um galho a partir ponho uma flecha no arco e aponto pro sítio da onde veio o barulho.

488 palavras
Espero que gostem.
Próximo capítulo >>>

A cura de Daryl Dixon• the Walking deadWhere stories live. Discover now