Capítulo 1/4

649 63 158
                                    

San Diego, CALIFÓRNIA - 18 de agosto de 2020, às 07:47pm.

Local, data e hora exata de quando a minha vida virou de cabeça para baixo de uma forma que nunca pude imaginar que aconteceria.

Era claro que eu sempre quis mudar de vida, até porque minha vida antes dessa reviravolta era uma grande merda.

Vou contar como tudo aconteceu...

POV AUTORA

A noite estava iluminada, radiante, um clima naturalmente agradável em uma das cidades mais belas e geralmente pacatas da Califórnia, San Diego.

Dentro de um carro que deslizava elegantemente pelas ruas, com pele de marfim, cabelos negros e bem arrumados, vestido em um terno azul bastante sofisticado feito sob medida, lábios rosados e desenhados que demonstravam tamanha inquietação por mordidas constantes e de olhos incrivelmente azuis que podiam se assemelhar às cores dos mais belos e encantadores mares do mundo, estava Castiel.

Com 25 anos de idade e um currículo bastante promissor, formado em administração, computação, contabilidade e gestão de custos. Costumava fazer diversos cursos ao mesmo tempo, por isso, quem vê seu currículo, de imediato pensa que ele é jovem demais para ter um currículo tão cheio de oportunidades. Mas, quem disse que ele gostaria de ser um empresário ou algo do tipo?

O sonho de Castiel é conseguir ingressar em uma carreira artística, como pintor. Ele ama desenhar, manusear tintas e pincéis. Mas, infelizmente, seus pais não apoiavam o seu sonho, e basicamente dizendo, o obrigaram a fazer os cursos necessários para a área administrativa, mesmo ele chorando até soluçar para os implorar de que aquilo não era o que ele queria, mas simplesmente não o deram ouvidos.

E muito o contrário do que se pensa, neste exato momento, ele não está no carro sozinho, aliás, ele nem ao menos está dirigindo.

Estava no banco do passageiro, e ao seu lado estava Michael, seu... Bom... Noivo.

Eles ainda não haviam se casado, mas Michael havia feito o pedido, e Castiel havia aceitado - forçadamente, pois novamente, seus pais o obrigaram a tomar decisões que não eram as dele.

Michael vinha de uma linhagem familiar de classe alta, e era por isso que seus pais o queriam como genro, apenas por interesse. E Castiel mal o conhecia, estava noivo há um mês apenas, e o casamento já estava marcado.

Basicamente, seus pais não se importam com seus sentimentos, e nunca vão se importar, Castiel já havia aceitado isso, mas ele sonha em um dia se ver livre de tudo isso.

- Onde nós estamos? - perguntou tediosamente quando o veículo parou.

Michael tirou a chave da ignição a apertando entre os punhos e se virou para encarar o moreno com sagacidade no olhar.

- É uma festa, meu bem - sorriu.

- Sério? Odeio festas - revirou os olhos e bufou.

Michael aproximou sua mão do rosto de Castiel, que recuou do toque, mas mesmo assim, Michael segurou seu queixo com força, o fazendo olhar para ele.

- É, eu sei, você é um antissocial de merda, não sabe curtir - sorriu - Eu queria me casar com uma pessoa que soubesse curtir e que fosse mais divertida, sabe? Não um chato, tedioso igual a você - entortou os lábios em deboche.

- Que bom que temos a mesma opinião um do outro - Castiel tentou sorrir em meio ao aperto em suas bochechas, um aperto que apenas se intensificou, ficando mais forte.

- Você se acha bastante, não é? Mas não passa de um merdinha que só está comigo por causa do meu dinheiro - soltou com desprezo o rosto do menor.

Castiel tocou sua mandíbula, a sentindo levemente dolorida.

ᴄʀɪᴍɪɴᴀʟ ᴘᴀssɪᴏɴWhere stories live. Discover now