Capitulo 11

18 1 0
                                    

Luli acordou, ela sentiu os braços de Mateus envolta do seu corpo, já fazia dias que ele dormiam assim, abraçados, ela se virou e viu a expressão serena de Mateus, ela sorriu, e fez carinho em sua bochecha.
- Porque você não pode me amar como ama ela? Você nao sabe que me machuca cada mensagem que ela manda, cada vez que a leva pra jantar? Porque eu, bem eu, eu aprendi amar você, só queria conquistar se coração, mas acho que vc não tem coração, porque deu ele pra Nara! - Luli sussurrou, ela então deu um um beijo doce nos lábios de Mateus e foi para seu quarto! Depois que ela saiu Mateus se sentou na cama, ele já estava acordado, mas sabia que Luli ficava tensa perto dele então ele não quis, aborrecer ela.
Mateus ficou surpreso com a declaração de amor! Ele não esperava, ele percebeu então que tinha ficado com ciúmes de Luli e Léo, Mateus tinha mandado investigar Léo, e descobriu que seu tio o trouxe para morar com ele para assumir os negócios da família, eles tinha negócios legítimos e ilegítimos, ele fazia tráfico de drogas proibidas no país. Descobriu também que o tio dele queria casar ele com uma garota daqui, para que ele não fosse embora!
Mateus ligou para seu assistente, pediu para comprar flores e chocolates, um um pulseira de ouro com diamantes! -Entregue no trabalho dela! - falou e desligou, ele se arrumou, e desceu encontrou Luli preparando a mesa do café da manhã, tinha empregados para fazer mas Luli gostava de colocar a mesa sozinha!
- bom dia - disse Mateus com uma voz doce.
-bom dia, desculpe não te esperar, queria arrumar o café! - respondeu Luli ela notou sua voz doce, e se perguntou " o que será que houve? Será que meu sumiço o fez repensar?" Mateus e Luli tomaram café da manhã juntos! Pela primeira vez foi um clima leve, descontraído, Luli fez até uma piada! E pode contemplar o sorriso de Mateus. Os dois foram juntos para empresa, mas ninguém sabia que eram marido e mulher, o motorista parou no estacionamento subterrâneo e desceram, Nara esperava por Mateus, com as flores e os chocolates, e a pulseira no braço! Ao ver Mateus descendo do junto com Luli do carro, ela se aproximou e se jogou nos braços de Mateus.
- Eu adorei os presentes! Muito obrigada!
Luli desviou dos dois e entrou no elevador, se coração estava em pedaços, era muito humilhante ver aquilo, Luli se esforçou para não chorar na frente de Mateus, mas ele viu um lágrima escorrer de seus olhos, quando a porta do elevador se fechou, " maldito assistente, era pra Luli"pensou Mateus.
Luli foi ao banheiro e lá chorou sozinha, ela pegou o telefone e ligou para Léo, ela só queria saber que alguém no mundo precisava dela! Que tinha alguém com quem contar. Ela contou tudo a Léo, desde o início, e disse que estava perdidamente apaixonada por um homem cruel que a odiava.
Mateus não queria escândalos, então simplesmente levou Nara pra casa, chegando lá ele falou que o relacionamento desses chegaria ao fim!
- o que? Como assim eu dediquei anos da minha vida a você? Porque está terminando comigo? E por ela não é? Mas tenho que te lembrar que você prometeu que nunca me deixaria. - disse Nara chorando, e soluçado, ela abraçou Mateus impedindo ele de sair.
- Nara, ela é minha esposa e não tem culpa, preciso cuidar dela, eu tenho sido negligente com ela! - tentou explicar Mateus, mas o choro de Nara só aumentou, ele viu que não podia fazer nada naquele momento, então decidiu deixar as coisa quietos por enquanto.
Mateus voltou para empresa e foi ver como Luli estava, ele parou em frente a porta de vidro e bateu, sou ouvir o convite ele entrou, ele observou que Luli tinha colocado uma foto de sua mãe na mesa, assim como uma caixinha rosa, muito bonita.
- queria saber se vc vai almoçar, e como está sendo seu primeiro dia? - perguntou Mateus tocando de leve na caixinha, Luli levantou pegou a caixinha, e colocou na gaveta olhou para Mateus e disse:
- primeiro dia está bem, obrigada, sobre almoçar já pedi um sanduíche! Mas obrigada!
O telefone dela tocou ela, olhou, mesmo sabendo quem era, se levantou e saiu! Mateus ficou furioso! Ele foi com ela e entrou junto no elevador, sem se importar com a câmera, Mateus a pressionou contra parede e a beijou, com um beijo selvagem forte, quando ele a permitiu respirar, seus lábios estavam vermelhos.
-eu vou com você! - disse ele saído do elevador, deixando Luli desconcertada, ela olhou a câmera e bufou, foi atrás dele mas já era tarde, ele tinha dispensado o entregador, e pago ele!
- Você não pode fazer isso! Sabia, vai atrapalhar muito minha vida aqui, se você insistir nisso vou pedir demissão! Entendeu? - disse Luli brava, Mateus inclinou-se e sussurrou no ouvido de Luli:
-Você fica linda brava! Sabia? - Mateus passou a mão pela cintura dela e a puxou para atrás de um pequena planta de plástico, que tinha ali, e a beijou novamente, um beijo mas suave, e calmo, depois de um tempo, ele a liberou para respirar!
- Adoro sua boca, vem vamos no meu escritório?! - disse Mateus de forma doce!
Luli ficou brava, "ele estava brincando comigo?, agora queria sexo no trabalho", ela empurrou Mateus com raiva e saiu com passos largos e firmes, quase correndo, Léo a esperava lá fora, ela entrou no carro e saíram juntos para o almoço. Sob o olhar atento de Mateus, que os seguiram de perto!
- Desculpa, mas o senhor Kim dispensou nosso almoço vamos ter que passar no restaurante e comprar, você vai ter tempo? - perguntou Luli mordendo o lábios vermelhos, pelos beijos de Mateus
- vai sim, passamos na volta, vamos ver o ape primeiro! - disse Léo acelerando seu Camaro preto, com detalhes vermelhos!
Mateus os seguia no carro reserva que ele tinha na empresa, um suv preta, ele seguiu a uma determinada distância Mateus tinha um excelente memória, sabiam para onde eles estavam indo! " esse Léo outra vez, vou ter que intervir? Ou será que ela só está passando ciúmes em mim?"pensou, Mateus ligou e pediu para os seguranças saíssem do apartamento de Luli, ele queria ver o que ela era capaz de fazer...

Amor por contratoWhere stories live. Discover now