0.1

13.7K 890 497
                                    


Fazia um tempo que os Mugiwaras estavam velejando, a tripulação tinha três membros, Luffy, O capitão, Roronoa Zoro, o Espadachim e Nami, a navegadora. Alguns dias atrás tiveram uma luta contra Buggy, o Palhaço, onde saíram vitoriosos, agora estavam atrás de uma ilha para achar mantimentos e talvez um navio, afinal, o Bote não duraria para sempre.

- Poderíamos parar naquela ilha. - Luffy fala apontando para uma ilha não tão grande.

- estranho, essa ilha não tá no meu mapa. - Nami falou enquanto analisava o mapa com estranheza.

- e quem liga, lá deve ter cachaça. - Zoro falou empolgado, igualmente Luffy, parecia que o "capitão" não comia a dias, e na verdade fazia só algumas horas que ele tinha devorado as últimas maçãs, ele resmungava direto, Maçã não era carne.

- e Carne. - Nami suspirou, e começou a levar o pequeno barco até a ilha.

Eles atracaram o barco, e desceram, Nami se despediu do saco de tesouro que ela achou, Zoro disse algo, mas foi incompreendido pelos companheiros. Os três andaram lado a lado pela ilha, não era tão movimentada assim, ao alto tinha uma base pequena da marinha, aquilo com certeza seria um problema, mas eles apenas não ligaram.

- olha. - Luffy apontou para um restaurante bar, e saiu andando na frente, sobre os protestos dos dois companheiros, ele entrou no restaurante sem se importar com a gritaria de seus companheiros.

- Pirralha, tem cliente. - ele escutou assim que passou pela porta, o lugar não estava tão cheio, mas era limpo e organizado.
Uma garota morena saiu da cozinha com um leve sorriso de lado, seus cabelos pretos batiam em sua cintura, seus olhos azuis brilhavam como se nada de ruim nunca atingisse ela. Enquanto ela caminhava até a mesa quase saltitante, os Mugiwara olhavam para ela, Luffy ansioso pela fome, Nami a olhava pois era a única coisa que tinha para olhar, e Zoro a adimirava, era quase impossível não admirar, a garota chamava atenção por onde passava. Seja por seu rosto lindamente desenhado, por suas curvas esculpidas ou pelos seus seios exageradamente fartos.

- olá, o que vão querer? - ela pegou um bloquinho e um lápis e olhou para eles com um sorriso que Zoro achou encantador, a garota não parecia tem mais que 18 anos, talvez tivesse a mesma idade que Luffy, e era bem baixinha, talvez 1,63 por aí.

- Carne!

- Cachaça!

- okay. - a garota sorriu, e se virou para um dos homens que estavam saindo de fininho sem ao menos pagar, era um bêbado qualquer, que estava sempre ali. - aí, seu idiota, onde pensa que vai? - o homem olhou assustado para a garota que lançou o bloco de notas para a velha que pegou ele no ar.

- Duby. - a velha gritou para o cozinheiro, que saiu da cozinha e olhou em volta, ele era alto, talvez 2 metros de altura, barbudo e usava um avental.

- algum problema velhinha? - a velha te deu o bloco que leu, ele levou o olhar para a garota mais nova que trabalhava ali, era uma garota barra pesada.

O homem foi para a cozinha novamente, sem se importar com o olhar de morte que a garota encarava o bêbado, a velhinha fazia o mesmo, sua atenção estava na revista em suas mãos. Garota caminhou ferozmente para o homem que se afastou devagar, todos que os olhavam a não ser a tripulação do Chapéu de Palha sabia da fama da garota, que parecia inofensiva mas não era, ainda mais depois de ter comido duas akuma no mi. A verdade é que sua família era completamente insana e forte, não tinha ninguém ali que escutasse seu sobrenome e estremecesse de medo.

Um soco foi o suficiente para fazer o homem cair e fazer os três se surpreenderem, a garota se abaixou e olhou os bolsos do homem pegando algumas moedas. Ela se voltou ao balcão e deixou as moedas ali.

O anjo do mar. - Alabasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora