- oi oi oi, tamo quase chegando na Grand LINE. - Luffy disse segurando em seu chapéu animado. - aí Sanji, tamo quase lá. - Luffy começou a dar tapas em Sanji, que o impediu de continuar com seu pé que foi de encontro a cara do capitão. - Zoro, tamo quase chegando. - Luffy começou a dar tapas em Zoro agora.- Já chega. - Zoro berrou com seu capitão.
Kira caminhou em direção a cozinha onde todos já estavam reunidos, ela se sentou ao lado de Zoro, e Sid foi logo pra cima do espadachim.
- traidor. - Zoro riu com a cara indignada da companheira.
Nami explicava como todos iriam entrar na Grand LINE, parecia totalmente complicado.
Começou a chover, e logo a entrada da Grand LINE pôde ser vista de longe, Kira olhou admirada, e com uma leve excitação, estava tão próxima, finalmente iria reencontrar seus pais, e poder chegar ao topo com eles ao seu lado.
Kira ficou eufórica assim que viu os portões de água da Red Line, ela começou a pular com Luffy, que estava tão animado quando a irmã.
Kira agarrou a mão de Luffy quando ele se lançou para impedir que o navio batesse, ela suspirou enquanto Luffy ria, Sanji e Usopp começaram a rir e dançar comemorando.- conseguimos. - todos gritaram totalmente animados.
Kira pulou nas costas de Zoro e ficou abraçada ao pescoço, ele iria adorar se ela não tivesse enforcando ele, ele se debateu enquanto sentiu sua respiração acessar.
- foi mal Zoro. - ela coçou a nuca enquanto soltava ele, Zoro passou a mão pelo pescoço. O Esverdeado sorriu e empurrou ela de leve, em seguida a puxou pela cintura abraçando ela de lado, a garota ficou vermelha, mas logo deu um grande sorriso.
Finalmente a tempestade tinha acabado, o céu estava azul novamente, e já dava pra ver os mares da Grand LINE.
- em algum lugar dessa rota tá o One Piece, esperando pela gente, Avante!
...
Kira sorriu sentada ao lado de Luffy no assento especial, enquanto sentia o vento forte bater contra seu rosto e os seus cabelos dançarem com o vento.
- Nami-San, tem uma montanha adiante. - Sanji avisou para Nami, e atraiu a atenção de Kira.
- e quem liga? Avante! - Luffy gritou, o que fez a garota ao seu lado olha-lo incrédula, algumas neblinas que atrapalhavam a visão deles a frente acessou, e então a grande "montanha" pode ser vista, então todos eles gritaram de medo.
- não é uma montanha. - Kira disse quando viu que se tratava de uma baleia.
- é uma parede preta. - Luffy gritou, e Kira revirou seus olhos.
- se liga! É uma baleia. - A garota berrou ao lado de seu capitão, Kira tampou seus ouvidos quando escutou o barulho que a baleia fazia.
- quê que a gente faz? - Usopp perguntou atrás de Kira como modo de proteção.
- vamo lutar com ela. - Luffy opinou.
- tá louco, não dá pra lutar com essa coisa. - Nami berrou ao lado de Luffy.
- acho que ela não percebeu nossa presença. - Kira disse atraindo a atenção dos companheiros. - seu olho não está virado para cá.
- mas se continuar assim, a gente vai bater. - Zoro disse ao lado da morena. - escuta, dá pra desviar pela esquerda? Rápido! Pra esse bordo, pra esse bordo com tudo. - Zoro berrou enquanto Usopp olhava para o Leme.
- mas o Leme tá quebrado. - Usopp berrou desesperadamente.
- faz alguma coisa, eu ajudo. - Zoro foi até Usopp para tentar dá um jeito no Leme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo do mar. - Alabasta.
FanfictionKira podia dizer que seu passado não á abalava, que ela tinha superado tudo, e não era mentira, o sorriso que a garota levava era um sorriso verdadeiro, quem a olhava pensava que ela era uma garota mimada e amada por seus pais, bom... Isso não é ver...